Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplemento, água com leite?


Magash

Posts Recomendados

Iaew galera, blz?

 

Comprei um Hipercalórico Big Get 25K de 3Kg, com leite é uma delicia, mais com água é horrível.

Eu queria saber se posso toma ele com água e leite em pó?

Tipo, 4 Scoops de hipercalórico + 1 scoop de leite em pó + 250ML de água?

Tomei uma vez assim e ficou bem mais gostoso, queria saber se eu posso? Sou ectomorfo

 

Vlw galera! Bom treino pra vcs!

Editado por Magash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Magash disse:

vlw irmão, é porq não tenho mt grana pra toda vez tomar com leite integral,só tomo com leite integral pela manhã, e com água puro é horrivel.

Outra duvida, eu posso tomar com leite de gado?

Abraço

Pode tomar com leite de cabra, de gado, de ovelha, de texugo, de burro...

 

Como o colega perguntou, por que näo poderia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram, não faz diferença, essa história de absorção mais rápida com água e blá blá blá é bobagem, tome do jeito que achar melhor.

 

Mas se vc disse que a grana ta curta, por que não experimenta fazer um hipercalórico caseiro? Tem várias receitas aqui no fórum e, com certeza, vai sair mais barato e melhor do que um industrializado.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuIM... disse:

Como falaram, não faz diferença, essa história de absorção mais rápida com água e blá blá blá é bobagem, tome do jeito que achar melhor.

 

Mas se vc disse que a grana ta curta, por que não experimenta fazer um hipercalórico caseiro? Tem várias receitas aqui no fórum e, com certeza, vai sair mais barato e melhor do que um industrializado.

 

Abraço

Poxa irmão, não sabia desse Hiper Caseirio, vou da essa pesquisada...

Vlww abraço, obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...