Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/03/2016 at 13:05, AugustoLP disse:

Meu caro, a ideia de dividir as doses é justamente para manter o nível da droga estável no sangue independente se for um anabol, termo, anti-inflamatório, enfim... Se em um dia você toma 6x20mg de uma vez só e no outro dia toma 3 doses cada uma com 2x20mg você não vai "confundir" o seu organismo e fazer seu eixo trabalhar, provavelmente o que vai acontecer é sobrecarregar seu fígado e organismo em geral devido aos picos da droga, certeza que diminuir os resultados além de ficar exposto à outros problemas...

É necessário pensar em termos de meia vida, no caso da Oxan a meia vida dela é em torno de 6-8 horas, OU SEJA, você deve tomar uma dose de Oxan pelo menos de 6 em 6 ou de 8 em 8 horas, desta maneira, os níveis da droga oscilariam menos no seu organismo e os resultados SERÃO melhores. Nesse sentido, a melhor coisa é manipular os comprimidos de 5mg até 10mg, assim, você poderia dividir a dose assim:

40mg/dia: 10mg às 6:00, 10mg às 12:00, 10mg às 18:00 e 10mg às 00:00

60mg/dia: 15mg às 6:00, 15mg às 12:00, 15mg às 18:00 e 15mg às 00:00

80mg/dia: 20mg às 6:00, 20mg às 12:00, 20mg às 18:00 e 20mg às 00:00

O eixo será inibido de qualquer jeito, mas não por completo. Caso você faça um ciclo sério, vai planejar exames antes, no meio do ciclo e após o final teórico da TPC, aí você confirmará o que eu estou dizendo.

Esse médico é maluco...

Meu amigo,

Talvez não tenha sido claro nas minhas afirmações.

Quando escrevi "tomar seis comprimidos" me referia a tomar 6 doses de 10 mg cada uma distribuídas de maneira uniforme ao longo do dia. No outro dia seriam 3 ingestões de 20 mg(ou seja 3 ingestões de 2 comprimidos) ao longo do dia. No outro seriam duas ingestões de 20 mg e mais duas de 10 mg. Resumidamente, seriam sempre 60 mg ao dia distribuídas sempre levando-se em consideração a meia vida da droga. Em nenhuma hipótese recomendei tomar seis comprimidos de vez, pois como vc falou de maneira acertada, sobrecarregaria o fígado e criaria um Gap de ausência da droga na corrente sanguínea por períodos superiores a meia vida da mesma(6 a 8 horas). Com relação a manter os níveis da droga constantes no organismo, não discordo em nenhum momento que resultará em melhores resultados (tendo isso inclusive me sido informado pelo médico cirurgião e ortomolecular que me acompanha) porém diante da minha idade e minha preocupação na época em ter o meu segundo filho, ele recomendou o uso dessa forma sob a alegação de que essa metodologia faria o meu eixo trabalhar evitando supressões em níveis mais intensos e trazendo resultados bons também. É aquela mesma situação da Durateston, onde inicialmente se recomendava aplicações às segundas e quintas ou às terças e sextas e hoje fala-se em respeitar a meia vida do propianato. Sempre fiz a moda antiga(segunda e quinta) e tive excelentes resultados. Sempre faço exames anteriores e ao final de cada ciclo e os resultados tem sido satisfatórios apesar de que agora tenho enfrentado problemas ao final dos ciclos pegando gripes, viroses e furunculoses, devida a queda da imunidade do organismo, provocadas provavelmente em função das drogas atingirem níveis mais altos no organismo. Estamos inclusive fazendo um trabalho nesse sentido para evitar que eu tenha perdas justamente nos momentos em que o aproveitamento das concentrações das drogas favoreceriam os picos dos resultados.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...