Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo apenas Oxan [MASC]

Posts Recomendados

- Altura: 1.80cm
- Peso: 80kg
- Medidas(braço,peito etc): braço ~36cm, peito ~105cm, cintura ~90cm
- Percentual de gordura(BF): nunca medi...
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: conhecer a resposta corporal com AEs, hipertrofia 
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
6 semanas
1-2: 40mg/dia
3-6: 60mg/dia

Então pessoal, depois de 2 anos de treino (1 ano treinando de verdade) gostaria de começar a conhecer meu corpo em relação aos AEs, começando com oral e futuramente passar para os injetáveis. A oxan é manipulada. Li muitos relatos aqui de ciclo apenas oxan, mas cada um fala uma coisa diferente quanto à TPC e dosagem :huh: se puderem dar uma ajuda quanto a isso, agradeço. 

Sou ectomorfo, no momento suplemento apenas com creatina e tomo malto no pré treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Zen_Archer disse:

Perfeito amigo, o segundo foi bem importante para decidir algumas coisas, já o ciclo relatado pelo Stein achei meio confuso quanto a TPC... 

Bom, estou com o produto na mão, vou procurar a tal da Silimarina (mandar antes e depois, correto?) e um Tribullus (a partir da 3ª semana ou só depois, a depender da necessidade) e relatarei do inicio ao fim minha experiencia aqui no forum. 

Outra coisa, como veio 2000mg (100capsx10mg (x2potes)), estou avaliando tomar 1-4: 40mg e 5-6: 60mg. Estou aberto a críticas e sugestões.

Abs.

Editado por CassGirardi
Link para o comentário

Em 11/03/2016 at 14:19, CassGirardi disse:

Perfeito amigo, o segundo foi bem importante para decidir algumas coisas, já o ciclo relatado pelo Stein achei meio confuso quanto a TPC... 

Bom, estou com o produto na mão, vou procurar a tal da Silimarina (mandar antes e depois, correto?) e um Tribullus (a partir da 3ª semana ou só depois, a depender da necessidade) e relatarei do inicio ao fim minha experiencia aqui no forum. 

Outra coisa, como veio 2000mg (100capsx10mg (x2potes)), estou avaliando tomar 1-4: 40mg e 5-6: 60mg. Estou aberto a críticas e sugestões.

Abs.

Opa,

E faria

1-2 40mg

2-6 60mg

tpc 1-2 tamox

Link para o comentário

Cara,

Tenho feito ciclos com acompanhamento médico há aproximadamente 2 anos. Fiz um ciclo de oxan com testosterona bioidêntica para não ter queda de libido durante o ciclo. Ele me recomendou também que fizesse variações na ingestão das doses ao longo dos dias pois isso faria o meu eixo trabalhar( um dia tomar seis comprimidos, no outro fazer 3 doses de 2 comprimidos cada, ou seja ir variando a forma de tomar as 60 mg no dia). TPC fiz com tamox e saches de tribullus, acido aspártico, zinco e mais alguns outros compostos todos manipulados. Tomava um sachê dissolvido em água por dia antes de dormir durante trinta dias.

Link para o comentário

Em 18/03/2016 at 08:42, D-Nox disse:

Opa,

E faria

1-2 40mg

2-6 60mg

tpc 1-2 tamox

D-Nox, obrigado pela dica, mas vou começar mais leve pra ver como andam as coisas. Vou abrir um tópico na sessão de relatos, afinal já estou mandando... 

Em 19/03/2016 at 16:34, bruno c disse:

Cara,

Tenho feito ciclos com acompanhamento médico há aproximadamente 2 anos. Fiz um ciclo de oxan com testosterona bioidêntica para não ter queda de libido durante o ciclo. Ele me recomendou também que fizesse variações na ingestão das doses ao longo dos dias pois isso faria o meu eixo trabalhar( um dia tomar seis comprimidos, no outro fazer 3 doses de 2 comprimidos cada, ou seja ir variando a forma de tomar as 60 mg no dia). TPC fiz com tamox e saches de tribullus, acido aspártico, zinco e mais alguns outros compostos todos manipulados. Tomava um sachê dissolvido em água por dia antes de dormir durante trinta dias.

Fala bruno, valeu o comentário. A princípio vou ir de tribullus + vit d3/dhea/e demais vitaminas na tpc, mas dependendo de como estarei no fim do ciclo na questão de libido, entrarei com tamox. Vou agendar exame de sangue mais ou menos pra essa época tb.

Link para o comentário

Em ‎19‎/‎03‎/‎2016 at 16:34, bruno c disse:

Ele me recomendou também que fizesse variações na ingestão das doses ao longo dos dias pois isso faria o meu eixo trabalhar( um dia tomar seis comprimidos, no outro fazer 3 doses de 2 comprimidos cada, ou seja ir variando a forma de tomar as 60 mg no dia).

Meu caro, a ideia de dividir as doses é justamente para manter o nível da droga estável no sangue independente se for um anabol, termo, anti-inflamatório, enfim... Se em um dia você toma 6x20mg de uma vez só e no outro dia toma 3 doses cada uma com 2x20mg você não vai "confundir" o seu organismo e fazer seu eixo trabalhar, provavelmente o que vai acontecer é sobrecarregar seu fígado e organismo em geral devido aos picos da droga, certeza que diminuir os resultados além de ficar exposto à outros problemas...

É necessário pensar em termos de meia vida, no caso da Oxan a meia vida dela é em torno de 6-8 horas, OU SEJA, você deve tomar uma dose de Oxan pelo menos de 6 em 6 ou de 8 em 8 horas, desta maneira, os níveis da droga oscilariam menos no seu organismo e os resultados SERÃO melhores. Nesse sentido, a melhor coisa é manipular os comprimidos de 5mg até 10mg, assim, você poderia dividir a dose assim:

40mg/dia: 10mg às 6:00, 10mg às 12:00, 10mg às 18:00 e 10mg às 00:00

60mg/dia: 15mg às 6:00, 15mg às 12:00, 15mg às 18:00 e 15mg às 00:00

80mg/dia: 20mg às 6:00, 20mg às 12:00, 20mg às 18:00 e 20mg às 00:00

O eixo será inibido de qualquer jeito, mas não por completo. Caso você faça um ciclo sério, vai planejar exames antes, no meio do ciclo e após o final teórico da TPC, aí você confirmará o que eu estou dizendo.

Esse médico é maluco...

Link para o comentário

2 horas atrás, CassGirardi disse:

D-Nox, obrigado pela dica, mas vou começar mais leve pra ver como andam as coisas. Vou abrir um tópico na sessão de relatos, afinal já estou mandando... 

Fala bruno, valeu o comentário. A princípio vou ir de tribullus + vit d3/dhea/e demais vitaminas na tpc, mas dependendo de como estarei no fim do ciclo na questão de libido, entrarei com tamox. Vou agendar exame de sangue mais ou menos pra essa época tb.

Vou fzer o primeiro ciclo tambem conforme falei acima.

Pelo que li, doses abaixo de 40mg é meio que desperdicio......mulheres tomam essa dosagem.

Mas também entendo o "medo" por trás do primeiro ciclo.

No meu caso, andei pesquisando e vi que o ideial seria começar com pelo menos 40mg...isso para iniciantes....e não passar de mais de 5 semanas....depois disso parece que não há mais efeito e voce só sobrecarrega seu organismo.

Mas, vai de cada um rs.

Link para o comentário

14 minutos atrás, D-Nox disse:

Vou fzer o primeiro ciclo tambem conforme falei acima.

Pelo que li, doses abaixo de 40mg é meio que desperdicio......mulheres tomam essa dosagem.

Mas também entendo o "medo" por trás do primeiro ciclo.

No meu caso, andei pesquisando e vi que o ideial seria começar com pelo menos 40mg...isso para iniciantes....e não passar de mais de 5 semanas....depois disso parece que não há mais efeito e voce só sobrecarrega seu organismo.

Mas, vai de cada um rs.

meio que desperdicio não, é um desperdicio completo, kkkkkkkkkkkkkk.

eu sou iniciante tb, to usando 60mg dia, até agora tudo normal, to na 3 semana, vou levar até 8 semanas.

Link para o comentário

1 minuto atrás, darkjedi disse:

meio que desperdicio não, é um desperdicio completo, kkkkkkkkkkkkkk.

eu sou iniciante tb, to usando 60mg dia, até agora tudo normal, to na 3 semana, vou levar até 8 semanas.

Não acha mais do que 6 semanas desperdicio tbm?

Nos relatos que vi, o pessoal que fez 8 semanas, recomendou 5 ou 6...mais que isso seria desperdicio

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...