Shang Tzung 0 Postado Janeiro 4, 2010 às 22:05 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 às 22:05 Ah.. isso nem eh nada.. Aqui no Brasil já ta mais avançado.. teve ateh um cara q injetou ÓLEO DE COZINHA nas pernas.. secou rapidinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duty 0 Postado Janeiro 5, 2010 às 00:52 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 às 00:52 é acho q foi esse mesmo q perdeu a perna e o cara era fisiculturista profissional deve ser muito caro heim. Mais acho que o salario minimo la é 4mil dolares ne? ou é professor de escola que ganha isso. nao lembro direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Janeiro 5, 2010 às 01:50 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 às 01:50 O salario la no japao..é ruim... o custo de vida lá, é brutal...um cubiculo custa facil, em areas centrais, 1.500 doletas...quem mora la, pode explicar melhor..não se iludam.. mais eu queria morar la, em toquio...XDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdChabal 55 Postado Janeiro 5, 2010 às 02:12 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 às 02:12 Li num site sobre ciclismo que no exterior é relativamente normal os esportistas tomarem arginina intravenosa e que é bem mais eficiente que a oral também lembro que quando minha mão teve uma lombalgia, o remédio que o médico receitou foi uma injeção que misturava anti-inflamatórios com vit B12 então que em casos extremos a via intravenosa/muscular é melhor q a oral é, o bizarro é venderem isso como algo banal e para qualquer pesso. (já acho que vender polivitaminico pra vovó antiético, imagina vitamina intravenosa) mas o método em si é muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Janeiro 5, 2010 às 03:21 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 às 03:21 Aqui em Ctba tem um médico que eu mando meus clientes quando o assunto vira sintéticos e tal... o cara é fera, ele cuida dos atletas da chuteboxe, ele faz intravenosas de vitaminas B, aminoacidos como arginina, glutamina, leucina e ainda outros complexos de enzimas que sao utilizadas para queima de gordura, o nome dele é Marco Aranha, se alguem quiser o contato dele eu passo, nunca experimentei porque nunca tive grana, deve ser legal, principalmente porque se os peptideos dos aminoacidos nao tiverem em ligacoes bi ou tripeptidicas sao destruidos pelo sistema gástrico, e mesmo de forma enteral (oral) isso se torna muito caro hj em dia, a propria glutamina na verdade dos suplementos na sua maioria é l-glutamina na forma livre ou como acido glutamino na ocorrencia natural das wheys, mas se fosse glutamina bi ou tripeptidica ela seria muito mais estável e melhor absorvida, acho que de forma injetavel seria potencializado todos os efeitos que alguns aminoacidos isolados parecem realçar no metabolismo, como a arginina em relacao ao GH, a glutamina em relacao a imunidade e a leucina em relacao a transcricao muscular, entao acho que direto na veia potencializaria, mas se por acaso os aminoacidos em doses maiores sejam prejudiciais por algum motivo, entao teriamos maiores riscos porque estariamos pulando a primeira barreira e defesa natural do organismo que seria o sistema gastrico, abraço andré Muito bom andre.. aqui tambem tem isso.. cada aplicacao custa R$ 150,00. Voce deve aplicar 2x - 3x na semana a vida util eh de 48 horas. Nao sei ate qual ponto isso chega a valer a pena. Abraco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora