metalbolic 14 Postado Janeiro 3, 2010 às 18:49 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 às 18:49 Video sobre vitaminas injetaveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante germusculo Postado Janeiro 3, 2010 às 20:17 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 às 20:17 Pede pro doutor a vitamina ADE -q foi mal tive que dizer isso vitamina injetavel? pra que se furar por causa de uma vitamina? toma um centrum que num da nada nao UHAEUEAUHEAUHEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa! 6 Postado Janeiro 3, 2010 às 20:42 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 às 20:42 japones inventa cada coisa heim oO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Janeiro 3, 2010 às 22:17 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 às 22:17 Eu quero Também quero os BCAA intravenosos que eu vi uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derick 1 Postado Janeiro 3, 2010 às 22:18 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 às 22:18 jaja aparece proteina injetavel, vai diretamente pra o musculo ahuehauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Janeiro 3, 2010 às 22:59 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 às 22:59 Tinha que ter era uma creatina assim, com uma dose o corpo ja saturava. Ja pensou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago turgo 10 Postado Janeiro 4, 2010 às 20:50 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 às 20:50 Quando vi o tópico ja pensei que fosse algo tipo ADE! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B4silisco 0 Postado Janeiro 4, 2010 às 21:02 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 às 21:02 eles tem que estudar se promove crescimento muscular Imagina uma injecao que toma e promove ganho muscular sem colateral =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phlopesjf 2 Postado Janeiro 4, 2010 às 21:07 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 às 21:07 tem um maluco que tá no japão/china/coreia/terra dos zoi puxado naão tem? pede pra ele fazer um review UHASUHSAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Pajé 317 Postado Janeiro 4, 2010 às 21:45 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 às 21:45 Aqui em Ctba tem um médico que eu mando meus clientes quando o assunto vira sintéticos e tal... o cara é fera, ele cuida dos atletas da chuteboxe, ele faz intravenosas de vitaminas B, aminoacidos como arginina, glutamina, leucina e ainda outros complexos de enzimas que sao utilizadas para queima de gordura, o nome dele é Marco Aranha, se alguem quiser o contato dele eu passo, nunca experimentei porque nunca tive grana, deve ser legal, principalmente porque se os peptideos dos aminoacidos nao tiverem em ligacoes bi ou tripeptidicas sao destruidos pelo sistema gástrico, e mesmo de forma enteral (oral) isso se torna muito caro hj em dia, a propria glutamina na verdade dos suplementos na sua maioria é l-glutamina na forma livre ou como acido glutamino na ocorrencia natural das wheys, mas se fosse glutamina bi ou tripeptidica ela seria muito mais estável e melhor absorvida, acho que de forma injetavel seria potencializado todos os efeitos que alguns aminoacidos isolados parecem realçar no metabolismo, como a arginina em relacao ao GH, a glutamina em relacao a imunidade e a leucina em relacao a transcricao muscular, entao acho que direto na veia potencializaria, mas se por acaso os aminoacidos em doses maiores sejam prejudiciais por algum motivo, entao teriamos maiores riscos porque estariamos pulando a primeira barreira e defesa natural do organismo que seria o sistema gastrico, abraço andré Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora