Mistakes 1 Postado Março 10, 2016 às 01:12 Postado Março 10, 2016 às 01:12 Bem , eu comecei treinar em 2013 com 29 cm de braço , porém não levava a serio então praticamente não tinha ganhos , então ano passado quando comecei sério à academia estava com 32 cm de braço , atualmente estou com 37 e em relação as minhas costas , meu peito (mesmo eu não tendo um peito muito desenvolvido ,outra falha minha), ombros , e pernas (cujo minhas pernas são muito avançadas em relação ao corpo tenho atualmente 62 cm de coxa ) os meus braços ficam com aspecto fino, já tem muito tempo que meu braço não sai dos 37 , desde dezembro do ano passado, alguém pode me ajudar ? Meu Treino A- Bíceps ,Tríceps B-Ombros trapézio C-Pernas D-Peito E-Costas (Algumas vezes eu troco o treino de costas por bíceps e tríceps novamente , pois acho que minhas costas já estão bem avançadas) Eu não sei mais oque fazer , já tentei treinos diferentes , já melhorei a técnica a isometria da contração , e não sei como faço pra fazer esses malditos 37 subirem , suplico por ajuda. (Não tenho como postar foto , mas também não acho que seja muito necessário)
Aroma 1852 Postado Março 10, 2016 às 22:07 Postado Março 10, 2016 às 22:07 Fotos são essenciais sim, cara, principalmente quando a coisa gira em torno de (possíveis) bitolações. Esse treino com pouca frequência (músculo treinado 1x/semana) não costuma ser o mais ideal para naturais, mas a pergunta que te faço e que vai possivelmente responder o por que você tem braços finos é a seguinte: Faz barras paralelas e fixa? Ou fica só no supininho e nas remadas? Abraço.
Mistakes 1 Postado Março 10, 2016 às 22:38 Autor Postado Março 10, 2016 às 22:38 26 minutos atrás, Aroma disse: Fotos são essenciais sim, cara, principalmente quando a coisa gira em torno de (possíveis) bitolações. Esse treino com pouca frequência (músculo treinado 1x/semana) não costuma ser o mais ideal para naturais, mas a pergunta que te faço e que vai possivelmente responder o por que você tem braços finos é a seguinte: Faz barras paralelas e fixa? Ou fica só no supininho e nas remadas? Abraço. Faço barra , supino como primeiro exercício de peito , o resto geralmente são com halteres , por quê ? , qual seria o melhor "treino" para naturais, o tal de treinar menos , com menos volume ?
cervantes 154 Postado Março 10, 2016 às 22:41 Postado Março 10, 2016 às 22:41 (editado) Tente mudar totalmente a sua rotina de treinamento, talvez mesmo aplicando técnicas e fazendo alguns ajustes no seu treino, o seu corpo já acostumou. Experimente por alguns meses o treino ABC2x, por ser um treino mais frequente vai fazer um "impacto" no seu corpo comparando com seu treino atual. ABC2x: A- Peito, tríceps e ombro B- Costas, bíceps e trapézio C- Pernas e panturrilhas. Edit: Não esqueça na dieta, pode ai sim estar a sua falha para não sair dos 37 de braço. Editado Março 10, 2016 às 22:43 por Zellon Dark
Mistakes 1 Postado Março 10, 2016 às 22:47 Autor Postado Março 10, 2016 às 22:47 10 minutos atrás, Zellon Dark disse: Tente mudar totalmente a sua rotina de treinamento, talvez mesmo aplicando técnicas e fazendo alguns ajustes no seu treino, o seu corpo já acostumou. Experimente por alguns meses o treino ABC2x, por ser um treino mais frequente vai fazer um "impacto" no seu corpo comparando com seu treino atual. ABC2x: A- Peito, tríceps e ombro B- Costas, bíceps e trapézio C- Pernas e panturrilhas. Edit: Não esqueça na dieta, pode ai sim estar a sua falha para não sair dos 37 de braço. Ah sim obrigado pela sugestão, tem tempo que não treino abc , vou tentar , já comecei a mudar a dieta de ontem, vamos ver se isso sobe rs.
cervantes 154 Postado Março 10, 2016 às 22:48 Postado Março 10, 2016 às 22:48 Agora, Mistakes disse: Ah sim obrigado pela sugestão, tem tempo que não treino abc , vou tentar , já comecei a mudar a dieta de ontem, vamos ver se isso sobe rs. A quanto tempo está fazendo o ABCDE?
Mistakes 1 Postado Março 10, 2016 às 22:49 Autor Postado Março 10, 2016 às 22:49 5 minutos atrás, Zellon Dark disse: A quanto tempo está fazendo o ABCDE? Aproximadamente , 1 mês e meio.
NewbieTrack 3503 Postado Março 10, 2016 às 23:36 Postado Março 10, 2016 às 23:36 "Desde dezembro do ano passado." Quer ganhar 1cm de braço por mês cara? Tem gente ai que ganha 0,5cm por ano e ta feliz. Arruma a dieta que os resultados irão aparecer. Abraços... Girlandson reagiu a isso 1
dcerbi 27 Postado Março 11, 2016 às 10:21 Postado Março 11, 2016 às 10:21 Naturalmente levei 3 anos para trazer meus braços de 37 para atuais 39cm. Com muita paciência, treinando ABCDE...Sempre gostei desse tipo de treino apesar de dizerem que não é bom para naturais. BB é paciência no caso de naturais. Obviamente existem atalhos...Você comecou com o braço muito fino igual ao meu quando comecei...Tinha acho que 27 ou 29cm também. Até chegar nos 40cm tem chão, mas não desista. guivallepin reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora