Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sobre o crescimento, tomare que não pare, tenho 1,84 e queria crescer mais, mas se parar fazer o quê, bem feito pra mim, tenho que aprender com os erros.

Eu vi o topico do Chacall e vou pedir uma tribulus de lá mesmo, tava vendo ali e dizem que não é bom tomar antes dos 18 anos, não faz mal ?

Alguem aqui já usou e é bom ? (não que eu não confie, mas pra relatar mesmo, e o objetivo é restaurar a libido, logico que não vou parar de fazer academia.)

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Atualmente tenho 17 anos e nunca fiz uso de tribullus terrestris. Sequer cogito usar, não que eu tenha algo contra, pelo contrário, alguns relatam ser um bom medicamento, mas nem me interessa. Há vários usuários que dizem ter apresentado um agravamento do estado de acne durante o uso de TT.

Editado por pedroviski
Postado

Atualmente tenho 17 anos e nunca fiz uso de tribullus terrestris. Sequer cogito usar, não que eu tenha algo contra, pelo contrário, alguns relatam ser um bom medicamento, mas nem me interessa. Há vários usuários que dizem ter apresentado um agravamento do estado de acne durante o uso de TT.

Tribulus terrestris não é medicamento. É uma erva usada a séculos. Não acredito no poder de restaurar eixo hormonal, mas de fato dá uma boa melhorada na libido.

Postado

Tribulus terrestris não é medicamento. É uma erva usada a séculos. Não acredito no poder de restaurar eixo hormonal, mas de fato dá uma boa melhorada na libido.

Eu sei disso. É que tenho costume de chamar tudo que é erva que vai para laboratório para virar cápsulas de "medicamento", embora não seja a forma mais correta. Por exemplo, começarei a usar centelha asiática semana que vem. Se eu fosse comer a erva eu chamaria de erva, mas como mandei manipular, eu chamo de medicamento, entendeu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...