Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Marca um médico, mas pode ficar tranquilo que isso vai voltar ao normal e não demora mais de 1 mês. A libido subir no inicio do ciclo, normal, mas só cair 3 semanas depois eu achei meio estranho, vai ver caiu antes mas vc só se preucupou com ela depois não?

Todo caso, fique tranquilo, e pelo menos aprendeu q sem conhecimento e sem idade pra ciclar é fazer cagada na certa. B)

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, sou novo aqui no fórum, encontrei o hipertrofia no google e gostei bastante do site, parabéns. Vou relatar o que aconteceu comigo:

Tenho 16 anos, faço musculação a cerca de 2 anos. Há um tempo atrás, eu não conseguia mais ver resultados ( eu era muito leigo sobre o assunto) apenas fazia um bom treino e comia bem. Como eu não conseguia mais ter resultados, fiz uns dos maiores erros da minha vida, parti pros anabolizantes.

Falei com um amigo meu que "pensava" que entendia sobre o assunto e ele me recomendou "Stanozolol". Eu perguntei se fazia mal, etc e ele falou que não, porque um monte de gente usava, etc. Fiz o ciclo, 3 ml por semana, durante 6 semanas. Meus resultados foram bons, engordei cerca de 4 kg de bastante massa muscular sendo que não conseguia a um bom tempo, até então a libido estava normal e um pouco mais alta.

Depois do ciclo, aí sim que veio o problema. Faz cerca de 1 mes que cessei o ciclo e nessa semana a libido caiu MUITO, bastante mesmo. Fui me informar muito melhor e vi a grande MERDA que eu fiz ; primeiro, não se toma anabolizante nessa idade, segundo, se for pra usar stanozolol que usasse com alguma droga de testosterona. Me informeio sobre tpc também, coisa que não fiz e nem tinha idéia sobre o que era na época.

Por isso to pedindo ajuda pra vocês que entendem bem do assunto, a libido vai ficar assim pra sempre ou vai voltar ? estou bem preocupado com isso, estava até pensando em ir no médico, escondido é lógico.

NUNCA mais vou ciclar na vida, nunca mesmo. Só assim para o ser humano aprender mesmo, errando.

E aqui vai um aviso para outros adolescentes que estão lendo: Não cicle. Eu sei que o site avisa, mas vai por mim, experiência própria. Pelo menos nessa idade. Saiba que vai ter efeito colateral, e se não fizer certo e não tomar as devidas providências vai ser pior ainda. Não vale a pena, não recomendo, coma bem, tome os seus suplementos, treine legal que os resultados virão, não parta pra bomba porque cara está tendo resultado legal, outro faz 1 mes e já está fortinho etc. Isso é besteira

Estou pedindo ajuda, eu sei que errei, aprendi com os meus erros, desculpe se está na sessão errada.

editado:

acho que deveria ter botado nos colaterais, mas é que to pedindo informação também

abraços

Bom, quando a libido ela volta ao normal rapidinho.

Compra um Tribulus que da uma ajuda.

Abraco e nao esquenta.

Postado

Vlw a todos, vou tentar marcar um médico pra fazer os exames. Sobre a tpc, é bom eu começar só agora ? Andei pesquisando e acho que essa Tribulus é difícil de achar por aqui, não vende em lojas de suplementos assim né

• Moderador
Postado

porque tamox e nao clomid? oq muda?

(só por curiosidade mesmo)

A grosso modo o tamox é mais forte (comparando as dosagens, 20mg de tamox é equivalente a 150mg de clomifeno) mas na prática é o que tras menos colaterais.

Postado (editado)

Eu faria os exames agora, até pq o stano não está mais no seu corpo dada a meia-vida curta da droga.

Meu conselho é o mesmo dos demais, vá há um médico (de preferência endócrino) e peça exames, principalmente de fígado (Transaminase Oxalacética e Transaminase Pirúvica, ambos os exames revelam como está sua função hepática) e de testosterona (Testosterona Total/Plasmática e Testosterona Livre). Todos os exames que eu citei são exames de sangue.

O fígado creio que não tenha prejudicado tanto, tendo em vista que foi um único ciclo, mesmo sendo uma droga mtu hepatotóxica (stano é um 17 alfa alquelado);

Com certeza seu eixo sofreu um certo desvio, e é bem provável que volte ao normal, mas NA MINHA OPINIÃO, o eixo nunca volta a se restabelecer completamente, nem que seja coisa mínima e isso aparentemente não interfira em nada.

EDIT: Só por curiosidade, qual sua altura? Deve saber que, caso esteja em fase de crescimento (o que geralmente ocorre até os 21 anos) e seja baixo, terá essa estatura pelo resto da vida, pois utilizar anabolizantes faz com que haja uma parada irreversível no crescimento.

Editado por pedroviski
  • Moderador
Postado

Vlw a todos, vou tentar marcar um médico pra fazer os exames. Sobre a tpc, é bom eu começar só agora ? Andei pesquisando e acho que essa Tribulus é difícil de achar por aqui, não vende em lojas de suplementos assim né

Ninguém aqui vai te receitar nada pra tomar de medicamento agora, vc tinha que ter feito isso antes de ciclar. Agora o melhor q tem a fazer é voltar no médico, falar o que usou, ouvir sermãozinho se o médico for tiozão, e fazer seus exame. As vezes seus hormônios já estão normais mas vc tá com o psicológico abalado ;)

Onde que vc mora?

existe várias farmácias de manipulação que fazem sem receita. capsulas de 500mg. maca peruana tmb pra libido é uma boa. Vai numa farmácia de manipulação e procura, as vezes tem até em lojas de produtos naturais.

Tem o chacal aqui do forum que vende tmb, mas ai até vc comprar e ele te mandar e etalz vai demorar um pouco pra chegar :)

Postado

Não me entendam mal, por favor, não quero ofender ninguem.

Mas é por causa de atitudes estúpidas como essa que o uso de AE's é tão descriminado.

Um adolescente que nunca leu nada, nunca se informou dos riscos, nem sequer tem a maturidade física e mental para tomar anabols, compra na mão de outro que é tão leigo quanto o primeiro, uma ampola e a promessa de ganhos rápidos. Tudo para poder pagar de fortinho para os "amiguinhos".

Aí, sem nenhuma supervisão, uma substância que foi escolhida sem critério nenhum é injetada no braço. Essa mesma substancia, com o perdão da palavra, FODE o fígado, o coração fica sem força, a hipófise fecha, para de crescer, um desequilíbrio hormonal que vai levar o resto da vida pra recuperar e etc etc etc.

Aí esse adolescente MORRE por causa dos colaterais, vai parar no Jornal, as famílias ficam indignadas, mas todo mundo se esquece de uma coisa:

Todas as mortes causadas por anabol são por causa da IGNORANCIA dos que são INCONSEQUENTES e APRESSADOS. Aí quando morrem, quem leva a culpa é só a substancia, porque não aparece no jornal que o garoto mal terminou a puberdade, e que a coisa mais perto de um médico que ele consutou foi a experiencia do amiguinho. Leva-se SEMANAS de organização, pesquisa, consultas para se fazer um ciclo. Alguem que só porque não tem paciencia pra malhar duro durante meses, toma "bomba" e mancha a imagem de toda uma comunidade.

Desculpe se alguem se sentiu ofendido com o que eu disse, eu só queria lembrar que o que mata não é o anabol, é a ignorancia.

Postado (editado)

Fica tranquilo amigo, que vai voltar ao normal.. so procure o medico o quanto antes pra tomar a medicacao correta, ou se nao quiser, ja manda TT 2500mg por dia que ja deve ajudar

TT tu compra com o Chacall aqui do forum, baratinho..

Editado por marcelobra
Postado

Não me entendam mal, por favor, não quero ofender ninguem.

Mas é por causa de atitudes estúpidas como essa que o uso de AE's é tão descriminado.

Um adolescente que nunca leu nada, nunca se informou dos riscos, nem sequer tem a maturidade física e mental para tomar anabols, compra na mão de outro que é tão leigo quanto o primeiro, uma ampola e a promessa de ganhos rápidos. Tudo para poder pagar de fortinho para os "amiguinhos".

Aí, sem nenhuma supervisão, uma substância que foi escolhida sem critério nenhum é injetada no braço. Essa mesma substancia, com o perdão da palavra, FODE o fígado, o coração fica sem força, a hipófise fecha, para de crescer, um desequilíbrio hormonal que vai levar o resto da vida pra recuperar e etc etc etc.

Aí esse adolescente MORRE por causa dos colaterais, vai parar no Jornal, as famílias ficam indignadas, mas todo mundo se esquece de uma coisa:

Todas as mortes causadas por anabol são por causa da IGNORANCIA dos que são INCONSEQUENTES e APRESSADOS. Aí quando morrem, quem leva a culpa é só a substancia, porque não aparece no jornal que o garoto mal terminou a puberdade, e que a coisa mais perto de um médico que ele consutou foi a experiencia do amiguinho. Leva-se SEMANAS de organização, pesquisa, consultas para se fazer um ciclo. Alguem que só porque não tem paciencia pra malhar duro durante meses, toma "bomba" e mancha a imagem de toda uma comunidade.

Desculpe se alguem se sentiu ofendido com o que eu disse, eu só queria lembrar que o que mata não é o anabol, é a ignorancia.

Bom, vai da opinião de cada um. Esse negócio de demorar o resto da vida pra recuperar, nunca foi feito um estudo que acompanhou alguém que usou AE aos 20 anos até os 40 pra saber os efeitos a longo prazo. É pura especulação.

AEs tem sim colaterais sérios, mas é MUITO difícil alguém morrer pelos mesmos, a não ser que aplique errado e vá direto na corrente sanguínea. Esses que aparecem na mídia que morreram por causa de "anabolizantes", pelo que sei a maioria na verdade são os malditos óleos(ADE e derivados).

Quanto ao fígado, inúmeras substâncias vendidas numa farmácia sem receita(dentre elas, um simples anti-inflamatório) pode fazer mais mal que um esteróide oral.

Poderia listar várias coisas que o senso comum diz pra maioria que "bomba" faz mal, mas tudo bem, vamos tomar um paracetamol pra aliviar a ressaca... Dessas coisas a mídia não fala... Mas acho que iria ficar o resto do dia aqui hehehe :lol:

Postado

va ao medico,ele fara exames e le vai saber o que fazer,ouvi dizer que ainda nao comprovada essa teiori que Aes na adolescencia pode interromper o crescimento,nao querendo comparar vc com ninguem,o arnold começou a usar com 15 anos e nao parou de crescer e so um exemplo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...