Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, sou novo aqui no fórum, encontrei o hipertrofia no google e gostei bastante do site, parabéns. Vou relatar o que aconteceu comigo:

Tenho 16 anos, faço musculação a cerca de 2 anos. Há um tempo atrás, eu não conseguia mais ver resultados ( eu era muito leigo sobre o assunto) apenas fazia um bom treino e comia bem. Como eu não conseguia mais ter resultados, fiz uns dos maiores erros da minha vida, parti pros anabolizantes.

Falei com um amigo meu que "pensava" que entendia sobre o assunto e ele me recomendou "Stanozolol". Eu perguntei se fazia mal, etc e ele falou que não, porque um monte de gente usava, etc. Fiz o ciclo, 3 ml por semana, durante 6 semanas. Meus resultados foram bons, engordei cerca de 4 kg de bastante massa muscular sendo que não conseguia a um bom tempo, até então a libido estava normal e um pouco mais alta.

Depois do ciclo, aí sim que veio o problema. Faz cerca de 1 mes que cessei o ciclo e nessa semana a libido caiu MUITO, bastante mesmo. Fui me informar muito melhor e vi a grande MERDA que eu fiz ; primeiro, não se toma anabolizante nessa idade, segundo, se for pra usar stanozolol que usasse com alguma droga de testosterona. Me informeio sobre tpc também, coisa que não fiz e nem tinha idéia sobre o que era na época.

Por isso to pedindo ajuda pra vocês que entendem bem do assunto, a libido vai ficar assim pra sempre ou vai voltar ? estou bem preocupado com isso, estava até pensando em ir no médico, escondido é lógico.

NUNCA mais vou ciclar na vida, nunca mesmo. Só assim para o ser humano aprender mesmo, errando.

E aqui vai um aviso para outros adolescentes que estão lendo: Não cicle. Eu sei que o site avisa, mas vai por mim, experiência própria. Pelo menos nessa idade. Saiba que vai ter efeito colateral, e se não fizer certo e não tomar as devidas providências vai ser pior ainda. Não vale a pena, não recomendo, coma bem, tome os seus suplementos, treine legal que os resultados virão, não parta pra bomba porque cara está tendo resultado legal, outro faz 1 mes e já está fortinho etc. Isso é besteira

Estou pedindo ajuda, eu sei que errei, aprendi com os meus erros, desculpe se está na sessão errada.

editado:

acho que deveria ter botado nos colaterais, mas é que to pedindo informação também

abraços

Editado por Binum

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, não manjo mto de uso e colaterais de AE´s, mas sei que não é pq teve um colateral em vc que vai ter em todos, isso é mto relativo!

E profissionais como Lee priest e milhares de outros q tem filhos, familia, tudo normal não começaram a ciclar só depois de terem completado 18 ou 20 anos, isso eu te garanto :rolleyes:

Postado

não so ligado na área de AE's tbm..

masvc ter usado ae's muito cedo com ctza desregulou seu eixo hpta..

cara isso é uma coisa séria, o mais aconselhável é vc ir procurar um médico endocrino.. e fazer exames para ver a sua taxa hormonal.

eu aconselharia o uso de tribulus pra ver se dá um up..

por volta de 1500mg/dia, mas espera as outras respostas do pessoal aqui.

abraços e boa sorte.

Postado

Aumentou a libido só com estano? Tô achando que você tomou foi testerona em suspensão.

Teve maior oleosidade na pele? Acne? Atrofia testicular? Ficou mais agressivo?

De qualquer jeito, vai no endocrino que ele te passa os exames certos. Mas não precisa ficar preocupado não, estanozolol é uma droga relativamente fraca, se foi realmete o que você tomou, em poucas semanas já tá melhor. Pra recuperar 100% sem tpc demora um pouco, mas recupera.

Postado

obrigado a ajuda de todos

zumbininja

Valeu, deu uma aliviada agora. Creio eu que não seja stano falsificada, porque era da landerlan depot (uma farmácia muito conhecida no paraguay). Cara na verdade creio eu que a libido não aumentou, foi psicológico mesmo. Agressividade aumentou um pouco, acne não, olesiosidade creio que ficou um pouco, mas muito pouco mesmo. Atrofiou os testísculos um pouco mas parece que está voltando ao normal

to meio preocupado que só depois de 3 semanas de ciclo que a libido caiu bastante

Fazer exame agora tá difícil, acho que vou esperar pelo menos 1 mês pra ver se recupera ou melhor fazer o exame já ?

Postado (editado)

Para já cara, quanto antes melhor.

Apesar que acredito na recuperação, mas como vc é muito novo é bom verificar com um médico de verdade.

Editado por Mistake
Postado

obrigado a ajuda de todos

zumbininja

Valeu, deu uma aliviada agora. Creio eu que não seja stano falsificada, porque era da landerlan depot (uma farmácia muito conhecida no paraguay). Cara na verdade creio eu que a libido não aumentou, foi psicológico mesmo. Agressividade aumentou um pouco, acne não, olesiosidade creio que ficou um pouco, mas muito pouco mesmo. Atrofiou os testísculos um pouco mas parece que está voltando ao normal

to meio preocupado que só depois de 3 semanas de ciclo que a libido caiu bastante

Fazer exame agora tá difícil, acho que vou esperar pelo menos 1 mês pra ver se recupera ou melhor fazer o exame já ?

Não é querendo te deixar preocupado, mas lander é bem falsificada. Muitos dizem que mesmo a original é no nível das under(laboratórios clandestinos).

Vai no médico agora, fala o que você tomou e que quer fazer exames e depois retorna pra ver como está.

Como você não tem experiência, não tome nada sem pesquisar. Por enquanto toma um ZMA, tribulus e come bastante colesterol pra dar um up, que isso não tem nada demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...