Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então....

Acredito que estou fazendo algo errado com minha alimentação/suplementação, já que acredito que meu treino e descanso estão em patamares que deveria trazer evolução.

Antes de mais nada, pesquisei muito antes de relatar aqui, porém, em alguns detalhes, minha rotina se difere das demais apresentadas e por isso gostaria de obter contribuição dos que assim entenderem que poderão fazer de forma positiva, sendo principalmente dos que já tem rotina (ao menos) parecida.

Abaixo vou relatar de forma organizada para melhor entendimento, segue:

Tempo de Treino com Interrupções: 4 anos

Tempo de Treino sem Interrupções: 11 meses

MEDIDAS (frio/sem contrair)

BRAÇO: 33,5 (parte central do bíceps)

PEITORAL: 109,00 (linha do mamilo)

ABDÔMEN: 94,0 (linha do umbigo)

PERNA: 54,0 (aprox. 8 dedos acima da rotula do joelho, medido em pé)

TREINO (Das 06h30 às 07h30 AM)

SEG: Peito e Tríceps

TER: Crossfit (sem exercícios de peito e triceps)

QUA; Corrida 5,5 Km

QUI: Crossfit (sem exercicios de perna)

SEX: Perna e Abdomêm

SAB: Ombro, Triceps e Bíceps

Detalhe: Nos treinos de Crossfit sempre há exercicios de costas e ombro

ALIMENTAÇÃO

06h00 - 1 Porção de Fruta (banana ou  mamão ou maça.... ) com aveia (esta é uma das duvidas, porque se me alimento mais que isso passo a ter desconforto no treino)

06h30 às 07h30 - TREINO

07h30 - Pós Treino = Shake com 40g de Whey Protein Optimum + 5g Creatina Universal + 30g de Maltodextrina (Isso há 11 meses intercalando 20 dias com e 10 dias sem Creatina)

08h10 - 2 ovos inteiros

12h00 - Almoço com aproximados 200g de carne (peito de frango, ou carne de boi) - Além de uma porção pequena de arroz e feijão a vontade (variando complemento com salada, angu, ...)

16h00 - Barra de proteína caseira (com aproximados 25gramas de mix de proteína, amendoin, granola, ....)

19h00 - Varia entre jantar (parecido com almoço) ou algum salgado de padaria (quando atrasado pra faculdade) 

22h40 - 2 ovos inteiros

Detalhe: Durante o dia vai mais de 3 litros de agua.

Durmo (quase sempre) antes das 23h00

Acho que é isso.... 

Acontece que estas medidas variaram minimamente nos ultimos anos... 

O treino, quando anaeróbico, é pesado... saio destruído e sempre com dores "tardia"

Quanto mais passa a idade, mais difícil controlar a gordura abdominal.

Com isso, meus objetivos é manter o peso, perder gordura e aumentar massa magra.

Ultimamente tenho refletido sobre o pré-treino, que a principal duvida...

Não tenho ingerido bebida alcoólica nos últimos meses também (antes era socialmente aos finais de semana - sab e dom)

Mais alguma informação importante que deixei de relatar??

Publicidade

Postado

ja falta proteína ali na primeira refeição qual objetivo?

salgado de padaria?? hahahahahahha

porra mannn!!!!!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...