Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Poxa você tem "acompanhamento" médico e com todos esses problemas e falta de informação assim, acho que você gastou grana atoa, o minimo que este médico poderia fazer era te orientar a controlar os colaterais e mas parece que deixou você e o ciclo a deriva.

Editado por CarlosRossi

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, CarlosRossi disse:

Poxa você tem "acompanhamento" médico e com todos esses problemas e falta de informação assim, acho que você gastou grana atoa, o minimo que este médico poderia fazer era te orientar a controlar os colaterais e mas parece que deixou você e o ciclo a deriva.

Mais ou menos isso! Gastei uma grana em acompanhamento e exames... E ainda to gastando... Mas em relacao aos colaterais o q fez foi so trocar as drogas... Nao sei se foi pq os colaterais foram leves, mas rolou colateral... Nao sei qual e o plano do medico se e concertar os hormonios so na TPC... So sei que por ele trocamos as drogas e segumos em frente... o Controle do estrogenio to fazendo por minha conta depois de pesquisar no forum e trocar ideia com a galera... 

Postado
2 horas atrás, Mourelis disse:

O IA eu preciso usar p regular meu Estrogenio imediatamente... Por isso o Anastrozol não da p adiar... ja comecei... Agora queria tentar já combater a gineco e entrar com Tamox junto... Mas a bula não recomenda... Dessa forma so poderia tratar a Gineco na TPC.... E queria tentar tratar o mais rapido possivel ainda on ciclo.  Parece que não é boa a sinergia das duas drogas... E eu preciso da duas, mas prioridade seria p IA. 

em caso de gine pode usar sim..
o que pode ocorrer é uma diminuição dos resultados..

eu já usei em conjunto durante blast, e deu certo..

Postado
20 horas atrás, Stein disse:

em caso de gine pode usar sim..
o que pode ocorrer é uma diminuição dos resultados..

eu já usei em conjunto durante blast, e deu certo..

Blz Stein, Vou usar aqui e vou postando a experiecia!

PS:. Ontem ja mandei 40mg de Tamox mais a dose de Anastrozol! Por enquanto senti nenhuma efeito colateral da mistura das drogas...

Postado

Fala Pessoal,

Estou treinando forte, tentando subir o peso e a MM, estou com um pouco de dificuldade p vencer a barreira dos 90kgs... Não quero subir o BF entao subir limpo esta meio lento... 

Estou mandando o Tamox com o Anastrozol e nao percebi nenhum colateral no uso das duas drogas... Tbm nao cosegui perceber mudança na gineco, mas so tem 4 dias tomando os 40mg de tamox... Tudo que li a respeito diz que leva um tempo p perceber resultados... Em alguns dias vou fazer um exame p monitorar o estrogenio, quero ter certeza que o IA esta trabalhando bem na dosagem que to mandando mesmo usando o Tamox junto... Me certificar se nao preciso ajsustar a dose de IA!  

Postado

Treino seguindo Forte, outro shot de Deposteron aplicado na farmacia...

Ainda não consigo dizer se a Gineco melhorou ou reduziu (só tem uma semana que to usando 40mg Tomox) mas estar usando o IA  esta dando bons resultados, espinhas pratiamente acabaram, nenhuma sensibilidade no bico do peito, nenhum aumento de oleosidade, colaterais zero... Tudo indo muito bem! Vou ficar de olho pra ver se a gineco melhora (se não melhorar pode ser somente uma Lipo que so vai melhorar no cutting), eu nunca senti caroço no peito, mas vou seguir com Tamox e daqui a uns dias posto foto p galera... 

Postado
10 horas atrás, guribk disse:

Eaeee Mourelis , continue com o tamox, e melhor prevenir do que remediar, espinhas veem e vão , vao manter as aplicaçoes na farmacia ? nao fica pesado no bolso

abraço

Blz @guribk, eu pensei em fazer auto aplicacao como a maioria das pessoas fazem, cheguei a olhar os videos, os tutoriais mas depois de fazer a conta acabaei optando por fazer na farmacia... Eu aplico no maximo um shot por semana o que tem um custo de R$40,00 (R$10,00 por aplicação), achei que no meu caso era um custo benefico razoavel... Por enquanto seguirei usando a farmacia o coroa que aplica la tem a mão leve! rs... Mas com certeza vou rever isso no futuro se fizer ciclos mais complexos com maior quantidade de aplicacoes!

Caro mesmo são os exames de sangue! Fiz outros p monitorar Estrogenio e Figado... resultados ja sairam, amaha eu posto! Mas ta tudo top! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...