Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai Galera,

Foi bom ter colocado meu relato aqui no forum, o debate esta bem interessante e tenho pensando muito nos comentarios e dicas dos colegas. Tenho pesquisado bastante e pensado sobre mexer um pouco no ciclo, mesmo não tendo orientações do medico a respeito disso.

Estou avaliando iniciar o Anastrozol: 0,25mg/DS3DN4 para controlar o E2, meus exames foram feitos na meia vida do Dura e o resultado foi 42pg/ml), deu praticamente o limite do valor de referencia para homens (43pg/ml). A ideia seria controlar isso p manter perto 25pg/ml  e evitar mais problemas de Ginecomastia. 

Estou avaliando O HCG on Ciclo pra dar uma protegida nos testiculos já que to usando o Deposteron (cipionato), mas achei bem trabalhoso a preparação das doses... todo processo de diluir... 

E analizando se vale a pena Usar o tamoxifeno on ciclo p combater a gineco que acredito que rolou pela aromatização no ciclo da Dura. Em teoria não tem muito tempo q rolou, um mes, dois no maximo... Tem horas que acho que tem um pequeno, bem equeno caroco no lado esquerdo, não sei se é paranoia... Estou avaliando se é melhor jogar o Tamox logo em 40mg por duas semanas e depois reduzir a 20mg por mais algumas semanas ou se deixo p resolver essa questão da Gineco daqui a 8 semanas na TPC (uma vez que meu Estrogenio deve estar controlado pelo Anastrazol durante o resto do ciclo)...

Tenho avaliado a sugestão do @Stein , e pensando de talvez segurar a Trembolona... Ficar mantendo só os shots de testo e dar essa regulado no Estrogenio e talvez na possivel gineco que rolou... Sem usar o trembolona (ate pq ela tem ainda mais necessidade de HCG como protecao)...  Os niveis de estrogenio não estao tao altos e nem acho que a gineco (se realmente for) esteja em caso avançado, acredito que de pra controlar tudo de boa no resto do ciclo e de quebra dar uma aliviada p figado se suspender a Trembo (muitos meses usando oral).

Enfim, a contribuição de vcs esta ajudando a rever algumas coisas, aprender outras e melhorar os cuidados durante meu ciclo! 

Abcs

PS:. De qualquer maneira ja vou comprar hj o Tamoxifeno e o Anastrozol  e ficar com ele prontos p usar assi q decidir! 

Editado por Mourelis

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Mourelis disse:

E analizando se vale a pena Usar o tamoxifeno on ciclo p combater a gineco que acredito que rolou pela aromatização no ciclo da Dura.

leia meu tópico sobre tamoxifeno e ginecomastia...

melhor tratar o quanto antes..

Postado (editado)
Em 3/11/2016 at 12:57, Stein disse:

leia meu tópico sobre tamoxifeno e ginecomastia...

melhor tratar o quanto antes..

Blz @Stein,  Vou tratar sim... Foi pesquisando no seu topico que me orientei e vi que alem de segurar a aromatizacao eu poderia tratar o Gineco mesmo no ciclo com o Tamoxifeno! Antes achava que só dava p tratar na TPC! Vou mandar os 40mg duas semanas e 20mg depois... 

Editado por Mourelis
Postado

E ai pessoal, ficou pronto o resultado final dos meus exames de sangue...E2 ficou dentro do limite maximo dos valores de referencia *42) mas Estrona (E1) deu 300pg/ml, o dobro do valor de referencia (149pg/ml) comprovando que no meu ciclo com Dura eu estava mesmo aromatizando e sofrendo com os colateais como aparecimento de espinhas, e a gineco inicial que rolou)...  Entrando com  Anastrozol p controlar o Estrogenio apartir de agora! Abcs

Postado
Em 12/03/2016 at 19:50, Marombeiro4ever disse:

@Stein acabou com o cara kkkkkkkkkkkkk

não é o caso de "acabar" com alguém..
kkkkkkkkkkk

é que prefiro falar a realidade, mesmo que seja mais dura, a ficar colocando panos quentes..

só gasto um tempo do meu dia digitando aqui porque quero ajudar, e evitar que o pessoal desinformado faça besteira..

sei que meu modo direto de falar pode parecer arrogante a alguns, ( alguns do fórum já acostumaram )

é que não gosto de ficar perdendo tempo,  mais podem notar que quando o cara admite o erro, ou se propõe a discutir de modo construtivo e com interesse em aprender o que fez errado, não abandono o cara..

abraço..

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

não é o caso de "acabar" com alguém..
kkkkkkkkkkk

é que prefiro falar a realidade, mesmo que seja mais dura, a ficar colocando panos quentes..

só gasto um tempo do meu dia digitando aqui porque quero ajudar, e evitar que o pessoal desinformado faça besteira..

sei que meu modo direto de falar pode parecer arrogante a alguns, ( alguns do fórum já acostumaram )

é que não gosto de ficar perdendo tempo,  mais podem notar que quando o cara admite o erro, ou se propõe a discutir de modo construtivo e com interesse em aprender o que fez errado, não abandono o cara..

abraço..

@Stein é o cara! rs... Ta ajudando muito gente! As dicas dele estam me permitindo corrigir varias falhas do meu ciclo...

Ja to com o Anastrozol e o Tamoxifeno, mas a bula do Tamox diz p não usar ele com o Anastrol (coloca isso de forma bem claroa e em negrito)... Queria usar ele logo p combater a gineco, mas fiquei receoso... A bula diz que ele diminue o efeito do Anastrazol e manda nunca tomar eles juntos...

Postado
1 minuto atrás, Stein disse:

o certo é usar IA pra evitar o problema, e tamox pra combater a consequência..

O IA eu preciso usar p regular meu Estrogenio imediatamente... Por isso o Anastrozol não da p adiar... ja comecei... Agora queria tentar já combater a gineco e entrar com Tamox junto... Mas a bula não recomenda... Dessa forma so poderia tratar a Gineco na TPC.... E queria tentar tratar o mais rapido possivel ainda on ciclo.  Parece que não é boa a sinergia das duas drogas... E eu preciso da duas, mas prioridade seria p IA. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...