Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 horas atrás, Mourelis disse:

Eu segui orientações medicas, não fiz nada da minha cabeça.

sim eu entendi isso...
mais essa é a questão, eu não indicaria um cara que passa isso aí a ninguém...

vc fez a coisa certa, procurou acompanhamento médico esperando fazer tudo da melhor forma possível..

o medico em questão que fez cagada...

eu aconselho sempre que todos que busquem resultados via consultoria, que procurem um bom atleta, conceituado, ele vai fazer um trabalho muito superior a 99% dos médicos que se propõem e fazer este tipo de coisa...

Publicidade

Postado
24 minutos atrás, Stein disse:

sim eu entendi isso...
mais essa é a questão, eu não indicaria um cara que passa isso aí a ninguém...

vc fez a coisa certa, procurou acompanhamento médico esperando fazer tudo da melhor forma possível..

o medico em questão que fez cagada...

eu aconselho sempre que todos que busquem resultados via consultoria, que procurem um bom atleta, conceituado, ele vai fazer um trabalho muito superior a 99% dos médicos que se propõem e fazer este tipo de coisa...

Verdade @Stein, mesmo tentando fazer tudo certo as vezes acaba alguma coisa dando errado! Eu to gastando uma grana, alimentação, suplementacao, Visitas regulares ao Nutri, Medico, Treinador, o mais barato disso tudo a TT (que custa uma merreca), e o mais caro foi a Oxan e a trembo...  mas não me arrependo de estar fazendo tudo acompanhado, bem ou mal tenho feito exames regulares, to acompanhando de perto as reações do meu corpo e corrigindo na medida do possivel o que não responde bem. Vamos ver ate onde consigo ir no fim desse ciclo! :)

Postado

Bom Pessoal,

O primeiro Shot de Deposteron ja foi (ontem), eu não curto muito auto-aplicação, não levo menor vocação p aplicar injeção... Eu pago R$10,00 para uma farmacia me aplicar, so precisa mostrar receita... Como são poucos shots o custo é baixo... Acho que fique meio inviavel pra quem faz muitas aplicações, mas no meu caso ta de boa...  

Eu senti dor muscular nos gluteos na região onde o shot foi aplicado somente na primeira aplicação de dura (do lado esquerdo e direito) o resto foi suave... E nessa ontem com deposteron tbm nao ficou quase dolorido.

Hj é segundo dia jogando a Trembo oral no sistema... E ja senti diferença na libido, ontem a noite percebi resultados simililares ao que tive ao iniciar com a Oxan, aumento da libido e potencia sexual... Paguei uma nota nessa droga, e foi receitada pelo medico... Vou seguir tomando ela e acompanhar os efeitos de perto... Por ser oral vou re-fazer os exames do figado daqui a 15 dias e dar uma olhada na situacao e seguir repetindo isso a principio... Sei que rola muita polemica sobre uso de Trembolona... Eu nunca fiz questao de experimentar, mas agora que foi receitado e comprei vou experimentar, se observar qualquer efeito negativo suspendo o uso! 

Postado
1 hora atrás, TarzanBW disse:

Acompanhando...

Qual a diferença entre a trembo oral e a injetavel? Não seria melhor usar a injetavel mesmo?

Acredito que o medico dele só possa manipular oral e sim é melhor injetável.

Postado

po, não posso negar que és bem corajoso... 24 semanas com orais... ciclo de 6 meses e nem pensou em TPC :x
fígado tá pedindo arrego.. e você vai pra mais 8 semanas de trembo oral? :x
Assim ,analisando o saldo MUITO cruamente: 
inicial: 85kg 12%BF
Atual: 89kg 12%bf
Sendo que a retenção foi reconhecida por você, você sabe que na tpc você tende a perder parte dos ganhos? ainda mais com o eixo suprimido por 4 meses.... sinceramente, estimo que hoje, se parar e fizer tpc.. quando concluir... vai estar igual a quando começou ou pior.... e perdeu 16 semanas.... realmente acha que é válido continuar seguindo a orientação desse "médico"? .. na boa. .pra mim.. médico que dá hormônio assim a esmo.. esse sim merecia perder a licença... já é errado quando o paciente pede...
Achei a creatino bem baixa também no início... ou seu trino tava ruim.. ou você fez exames em contexto diferente (mais tempo descansando desde o último treino)
Cara, pensa bem, se não é a hora de parar tudo.. fazer a tpc.. aceitar que fez caca.. ignorar o médico e no futuro... fazer algo bem feito.
Tu tava com Shape bom, mas, é ctz que se tivesse feito 400mg/week cipionato, tinha ganhado mais....
Vo acompanhar pq achei as discussões interessantes e quero ver onde isso vai dar, só te pedir um favor? da continuidade até 2 meses após a tpc? serio mesmo.. curiosão... mas, como em outros relatos, acho que tá fazendo besteira e se prejudicando, MINHA OPINIÃO ... como a vida é sua.. faça como achar melhor.

Postado
1 hora atrás, TarzanBW disse:

Acompanhando...

Qual a diferença entre a trembo oral e a injetavel? Não seria melhor usar a injetavel mesmo?

14 minutos atrás, thermal disse:

Acredito que o medico dele só possa manipular oral e sim é melhor injetável.

É isso ai, o medico receitou Oral manipulada... Com certeza a injetavel é melhor, e sera menos agressiva ao figado... Fora que a minha dosagem é bem baixa, e a abosrção por Oral não é completa... Mas vamos ver que resultado vai dar na combinacao com o Deposteron (que tbm esta sendo usado em low doses)

Postado
3 minutos atrás, antigoargos disse:

po, não posso negar que és bem corajoso... 24 semanas com orais... ciclo de 6 meses e nem pensou em TPC :x
fígado tá pedindo arrego.. e você vai pra mais 8 semanas de trembo oral? :x
Assim ,analisando o saldo MUITO cruamente: 
inicial: 85kg 12%BF
Atual: 89kg 12%bf
Sendo que a retenção foi reconhecida por você, você sabe que na tpc você tende a perder parte dos ganhos? ainda mais com o eixo suprimido por 4 meses.... sinceramente, estimo que hoje, se parar e fizer tpc.. quando concluir... vai estar igual a quando começou ou pior.... e perdeu 16 semanas.... realmente acha que é válido continuar seguindo a orientação desse "médico"? .. na boa. .pra mim.. médico que dá hormônio assim a esmo.. esse sim merecia perder a licença... já é errado quando o paciente pede...
Achei a creatino bem baixa também no início... ou seu trino tava ruim.. ou você fez exames em contexto diferente (mais tempo descansando desde o último treino)
Cara, pensa bem, se não é a hora de parar tudo.. fazer a tpc.. aceitar que fez caca.. ignorar o médico e no futuro... fazer algo bem feito.
Tu tava com Shape bom, mas, é ctz que se tivesse feito 400mg/week cipionato, tinha ganhado mais....
Vo acompanhar pq achei as discussões interessantes e quero ver onde isso vai dar, só te pedir um favor? da continuidade até 2 meses após a tpc? serio mesmo.. curiosão... mas, como em outros relatos, acho que tá fazendo besteira e se prejudicando, MINHA OPINIÃO ... como a vida é sua.. faça como achar melhor.

Blz @antigoargos, interessante seus comentarios! Vou tentar manter atualizado sim, independente dos resultados! E vou tentar mostrar o que vai rolar quando tudo acabar e for rolar TPC... 

Hoje avaliando melhor, realmente acho que o custo x beneficio de tomar doses tão baixas não é bom, mesmo sendo inniciante... Com doses de 400mg/sem com certeza teria ganhos maiores... E ja que estou mexendo no meu eixo de qualquer maneira isso teria feito mais sentido! Mas nao tinha receita para doses maiores!

Em relação aos exames, vc Achou a Creatino inicial baixa? Ja estava assima dos valores de referencia que é ate 190 U/L, já por conta dos treinos puxados... Mas nessa ultima veio muito alta, mas foi feita numa semana que sei que rolou um overtraining... O Figado teve uma pequena alteracao do ALT e uma um pouco maior no AST, mas acho que dentro do esperado pra quem esta fazendo uso de orais... mas estou de olho nisso!

Não estou satistfeito com o BF atual, nem com a retenção... Realmente o shape natural e o ate primeira etapa com Oxan estavam me deixando mais satisfeitos... Vou trabalhar e tentar melhorar o BF... Nao ligo de perder um pouco massa na TPC, to com pscologico praparado pra isso, so não quero deixar o BF subir!

VLW pelos comentarios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...