Mourelis Postado Março 9, 2016 às 16:05 Postado Março 9, 2016 às 16:05 (editado) Amigos esse é o relato do meu primeiro ciclo que foi dividido em 3 etapas... Chamadas aqui de Primeiro, Segundo e Terceiro Ciclo. essas etapas são consecutivas e as fases 1 e 2 ja foram concluidas (fotos e comentarios abaixo) e estou iniciando a terceira etapa (3 Ciclo). Havia postado esse relato na avaliacao de ciclos para ver se alguem fazia alguma sugestão sobre a ultima fase do Ciclo, a etapa que estou a iniciar (Trembolona Oral + Deposteron), mas como estou inicando hoje com a Trembo e o shot de Deposteron resolvi mudar o topico pra aqui pra galera acompanhar e trocar ideia... Ate pq não achei muita coisa sobre a Trembo Oral... Vai ser bom compartilhar com vcs os efeitos e colaterais dela... Meu ciclo tem doses baixas, coisa de iniciante, não foram protocolos muito elaborados, aqui no site tem exemplos mais profissionais, mas estou fazendo esse com acompanhamento Medico e isso foi o que ele receitou... A vantagem é que pude pelo menos comprar as drogas em farmacias de qualidade... Tirando a Trembolona oral que foi maniulada num Lab menor indicado pelo Medico... Acho que as grandes redes de manipulaçao nao fazem... Vamos aos meus dados: - Idade: 33 anos- Altura: 1,78m- Peso: 85kg- Medidas Atuais (pre 3 ciclo): Torax: 103cm / Braço Contraido: 42cm / Braço: 39cm / Antebraço: 32cm / Abdome: 83cm / Cintura: 78cm / Coxa: 65cm / Panturilha: 40cm - Percentual de gordura(BF): 12%- Tempo de treino: 5 anos (2 ultimos sem parar)- Objetivo: Ganhar massa magra e reduzir o percentual de gordura para melhorar a composição corporal. - Estrutura do ciclo: Este sera meu "Terceiro" ciclo ou a 3 parte do Ciclo que inociei alguns meses atras. Vou listar tudo que fiz anteriormente para acompanhamento e avaliação. Cutting Pre-ciclo: Agosto/ Setembro / Outubro de 2015: Cutting com Dieta Low Carb, Termogenico (Lipo 6 Black), E Suplementação (Caseina, Whey Protein, BCAA, Glutanina, Polivitaminico) Resultado: Baixei peso de 83kg para 75kg, Reduzi BF de 13% para 7% e consegui manter massa magra. (foto abaixo) 1º Ciclo/ 1º Etapa: Novembro/ Dezembro do ano de 2015: 1-8 Oxan 60mg/Dia Resultado: Subi peso de 75kg para 81kg, com ganhos secos, BF subiu p 8%, aumento da libido e ereções potentes. Colateral: Aumento de Oleosidade na pele 2º Ciclo/ 2º Etapa: Janeiro/ Fevereiro do ano de 2016: 1-8 Oxan 60mg/Dia 3-8 Dura 250mg/Sem Resutado: Subi peso de 81 para 89kg, bastante retençao, BF subiu p 12% Colateral: Apos iniciar Dura rolou uma queda na libido, e diminuiu muito minha potencia sexual (comparada ao periodo somente usando Oxan, mas não chegou a ficar pior que meu desempenho Natural), ereções menos potentes (famoso meia bomba), rolou parecimento de espinhas no ombro e braço e rosto, e rolou ginecomastia ou Lipomastia, mas como tive sensibilidade no peito e vinha de um bom cutting e com BF baixo acho que foi Ginecomastia mesmo. Nao tenho como ter certeza se foi Gineco pois ate agora os exames nao deram anormais para Estrogenio. 3º Ciclo/ 3º Etapa: Março/ Abril de 2016 (Iniciado em 09/03/16) 1-8 DEPOSTERON 2ML/ 10 DIAS 1-8 TREMBOLONA ORAL (MANIPULADA) 40MG/DIA TPC; Não tenho uma TPC planejada, vou ter uma consulta com o medico na ultima semana do Ciclo e discutir com ele a questão da TPC e ver o que ele vai recomendar... Esse é um assunto em aberto e aceito sugestões. Simplificando a visualizaçào do ciclo: 1 -16 Oxan 60mg/Dia (concluido) 11-16 Dura 250mg/Sem (concluido) 17-24 Trembolona Oral 40mg/Dia (em andamento) 17-24 Deposteron 2ml (1 ampola)/ 10 Dias (em andamento) OBS: 1) A cada 8 semanas visito o medico, isso bate com o fim do protocolo (ou de uma etapa dele), ele avalia meus resultados, falo dos colaterais e ele me receita o que acha necessario para as proximas semanas... 2) Não comecei o Ciclo pensando e ficar tantas semanas no EAS e nem que usaria testo... como disse meus protocolos foram planejados apenas para as 8 semanas seguintes a cada consulta, depois retorno para nova consulta, avaliar resultados e pegar receitas e recomendações do medico sobre o que fazer em seguida (nas proximas 8 semanas)... 3) Postei abaixo meus Exames Pre-Ciclo e o Pos-Ciclo realizado semana passada (apos etapas 1 e 2 conluidas / 16 semanas de EAS). Alguns resultados deram alterados apos essas semanas usando drogas, Triglicerideos subiu, Colesterol HDL caiu, ALT e AST estão alterados (figado mandando seu recado), IGF-1 aumentou e Creatino Quinase nas alturas (esse talvez por uma semana que rolou overtraining). Exames Pre Ciclo: Testoterona: 562ng/ml / Testoterona Biodisponivel: 174 ng/dL / Testoterona Livre: 260,2 pmol/L / Estradiol (E2): 36pg/ml / Progesterona: 446pg/ml / IGF-1: 149ng/ml / Colesterol: 218mg/dl / Triglicerideos: 73mg/dl / HDL: 64mg/dl / LDL: 139mg/dl / ALT: 27 U/L/ AST: 33 U/L / Creatino Quinase: 345 U/L Exames Pos Ciclo: (feitos ao termino do 2 ciclo) Testoterona: 901ng/ml / Testoterona Biodisponivel: 499 ng/dL / Testoterona Livre: 773,8 pmol/L / Estrona (E1): 300 / Estradiol (E2): 42pg/ml / IGF-1: 302 ng/ML Colesterol: 195mg/dl / Triglicerideos: 123mg/dl / HDL: 46mg/dl / LDL: 124mg/dl / ALT: 51 U/L/ AST: 115 U/L / Creatino Quinase: 2262 U/L - Editado Março 21, 2016 às 16:30 por Mourelis Exames atualizado
Stein Postado Março 9, 2016 às 17:13 Postado Março 9, 2016 às 17:13 (editado) Vc deveria ter feito algo basico... Teve resultados medianos, ganhou retençao, gineco, e visualmente daria pra ter chegado ai natural facilmente.. Vc fez uma zona com hormonios ... Ta ai o resultado, um shape comum.. E com colaterais a vista.. Editado Março 9, 2016 às 17:19 por Stein Danilo Z, Bunitinhu89, Boró e 1 outro reagiu a isso 4
Mourelis Postado Março 9, 2016 às 17:43 Autor Postado Março 9, 2016 às 17:43 (editado) 4 horas atrás, Stein disse: Vc deveria ter feito algo basico... Teve resultados medianos, ganhou retençao, gineco, e visualmente daria pra ter chegado ai natural facilmente.. Falo isso pelo que relatou acima.. Blz @Stein, Não discordo de vc... Tive ganhos que acredito que chegaria Naturalmente... Fiz o Cutting Natural e fiquei bem satisfeito com resultado! Hj acredito que não inciaria o Bulking fazendo uso de EAS... Ainda tinha lenha pra queimar natural... ate pq sempre tive facilidade de ganhar Massa desafio sempre foi segurar o BF. Não planejei esse Ciclo, fui ao medico (Nutrologo/medico do Esporte) da uma olhada no geral na saude ver meus hormonios, saber se estava tudo blz p fazer meu Bulking... Ele receitou Oxan, e as coisas aconteceram... Tudo meio sem planejamento da minha parte, só seguindo as orientações medicas. Eu nem pensava em tomar Testo sintetica, oxan eu nem sabia nem o que era ate ele me receitar... Acompanhava os forums só para me manter atualizado sobre a suplementacao, dieta e treino. Enfim, não recomendo ninguem fazer um ciclo da maneira que fiz, sem um bom planejamento... Eu estava focado em melhorar o shape, mas a principio natural... fazendo acompanhamento com Nutricionista, e quando resolvi fazer acompanhamento medico que a coisa acabou seguindo pro caminho dos EAS... Meus resultados com Oxan foram bons, sem colaterais... mas nesse mix ao colocar o Durateston achei que o custo x beneficio foi ruim... Baguncei o eixo, e os ganhos não foram excepcionais e o principal objetivo que era qualidade acabou regredindo... Obrigado pelos comentarios Editado Março 9, 2016 às 21:47 por Mourelis Deixar texto mais claro
Stein Postado Março 9, 2016 às 18:46 Postado Março 9, 2016 às 18:46 Cara eu te aconselho abandonar esse medico.. Ele nao sabe o que esta fazendo e vc esta de cobaia... Sabe o que eu te indicaria... Entra em cruise pra começar a arrumar essa bagunça e depois tpc, ou um ciclo bem estruturado... Vc usou tanta coisa que nem tem como saber o efeito de cada uma no seu ciclo com alguma certeza.. NAO USE TREMBOLONA... pare de queimar etapas e comece de novo.. Passa no meu topico sobre ciclos para iniciantes...
Mourelis Postado Março 9, 2016 às 19:17 Autor Postado Março 9, 2016 às 19:17 6 minutos atrás, Stein disse: Cara eu te aconselho abandonar esse medico.. Ele nao sabe o que esta fazendo e vc esta de cobaia... Sabe o que eu te indicaria... Entra em cruise pra começar a arrumar essa bagunça e depois tpc, ou um ciclo bem estruturado... Vc usou tanta coisa que nem tem como saber o efeito de cada uma no seu ciclo com alguma certeza.. NAO USE TREMBOLONA... pare de queimar etapas e comece de novo.. Passa no meu topico sobre ciclos para iniciantes... Vlw @Stein, a minha ideia é mais ou menos essa... nessa ultima etapa manter um cruise p botar shape no lugar e depois TPC... talvez seja a ideia do medico tbm ao botar uma ampola de Deposteron a cada 10 dias... O medico é conhecido aqui no Rio, não garanto que seja bom... Aqui no forum tem comentarios sobre mais gente que frequenta ele... Mas acho q a galera vai nele mais p pegar a receita... Meu objetivo sempre foi fazer acompanhamento profissional, cuidar bem da saude, meu Nutricionista e Preparador fisico é muito bom, Bodybuilder profissa e presidente da federação carioca de Musculação, mas ele tbm vai nesse medico, deve ser so p pegar receitas!!! Tenho consulta com meu Nutricionista em 4 semanas p rever treino, Dieta, avaliar ganhos, BF e etc... Vou levar meus exames p ele e dar uma discutida com ele sobre o meu ciclo... O que fiz melhores caminhos e o que o meu medico tem feito... Ele ainda nao viu o resultado da Oxan+Dura e nem sabe que fiz esse protocolo... ele so viu os resultados da Oxan pura que foram muito bons, ele tbm ficou bem satisfeito... Vou seguir com a 3 etapa, fazer essas oito semanas de baixa dose de TT usando o deposteron e voltar no medico ao final p ver se permaceço em cruise ou se ja inicio a TPC. Vou postando aqui os resultados... Quando conseguir normalizar meu eixo apos a TPC ai troco de medico... Ou fico nele somente p conseguir receitas para um ciclo melhor estruturado como os exemplos do forum...
Mourelis Postado Março 9, 2016 às 19:29 Autor Postado Março 9, 2016 às 19:29 11 minutos atrás, falange- disse: quem é seu médico? blz @falange- Dr. Constantino... Vc conheçe?
falange- Postado Março 9, 2016 às 19:36 Postado Março 9, 2016 às 19:36 5 minutos atrás, Mourelis disse: blz @falange- Dr. Constantino... Vc conheçe? Sim. Um amigo meu já foi, vou ver se ele posta aqui o que achou.
didigo Postado Março 9, 2016 às 19:36 Postado Março 9, 2016 às 19:36 2 horas atrás, Stein disse: Vc deveria ter feito algo basico... Teve resultados medianos, ganhou retençao, gineco, e visualmente daria pra ter chegado ai natural facilmente.. Vc fez uma zona com hormonios ... Ta ai o resultado, um shape comum.. E com colaterais a vista.. Falou tudo. O shape não é ruim claro, mas poderia ter algo igual ou melhor com no máximo 2 drogas. Eu sempre torci o nariz pra ciclo que parece uma salada de AEs, agora resta caprichar na TPC pois o shape que tem deve perder massa quando deixar de botar hormonio pra dentro. Notei também que teve muita retenção.
thermal Postado Março 9, 2016 às 19:37 Postado Março 9, 2016 às 19:37 (editado) 8 minutos atrás, Mourelis disse: blz @falange- Dr. Constantino... Vc conheçe? Do rj? conheço, inclusive já fui nele.. ele é contra B&C, não sei como ele ta te passando tren oral...ele é um bom endócrino, acredito que ele seja bom em resolver as cagadas, por exemplo: fazer uma tpc, controlar os colaterais e arrumar a bagunça para o próximo blast ou ciclo...mas não curto e sou meio contra aos ciclos que ele indica. Acho que a melhor maneira de ser acompanhado por ele é ter um treinador que te indique/monte o ciclo e depois você corre pro Constantino pra ele te ajudar a recuperar o q você "fudeu" por exemplo: você teve problemas de ereção no primeiro ciclo, quase certeza que foi culpa do seu E2..ele não te passou nenhum IA?! E agora no seu terceiro "ciclo" ele ta te passando 1 depo a cada 10 dias? Mesmo você considerando isso um "cruise", tá tudo errado cara...Meu cruise eu aplico tsd 200mg/week.. e mesmo assim ainda uso IA Editado Março 9, 2016 às 19:40 por thermal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora