Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se procurar por relatos, verá que ele realmente reduz os ganhos. Sou a favor do uso, mas não desde o início. Pense bem: Você está expondo seu corpo a sérios colaterais ao fazer uso de AEs, e ainda vai frear os resultados a toa? Só tome se for necessário.

Sobre diana, retém bastante e causa um grande aumento de peso. Não acho que seja bom pro amigo. Stano dá uma força razoavel sem retenção, acho que Stan X Dura já tá bom, a não ser que ele seja um basista ou algo do tipo.

"Existem estudos que demonstram queda dos níveis de IGF-1 de até 23%, porém os estudos foram realizados em mulheres em idades entre 35-70 anos, não existindo estudos específicos em usuários de esteróides anabolizantes, de qualquer forma mesmo existindo essa relação com possíveis ganhos não compensaria o risto de uma ginecomastia durante o ciclo."

Isso foi uma resposta de outro user, se achar a pesquisa completa posto aqui.

E sobre a retenção, saiba que este é um ponto variavél, por isso não gosto de comentar.

t+

Publicidade

• Moderador
Postado (editado)

Acompanhando inúmeros ciclos eu tmb não acredito que o tamox reduza os ganhos, e se reduzir é totalmente desprezível a %... diferente de IA.

E tmb não concordo que stan dê força... acho que se der é psicológico.

Edit:

procurei algo sobre a redução e encontrei poucas coisas, mas nesse link(em ingles) fala que uma redução significante nos niveis de IGF-1 e GH só foram observadas depios de 12 semanas de uso de 20mg/dia. lembrando que isso é estudo em mulheres com cancêr de mama.

E nesse link (ingles) tmb fala que a possibilidade de redução de ganhos não deve ser levada em conta.

Editado por carloslr
Postado

"Existem estudos que demonstram queda dos níveis de IGF-1 de até 23%, porém os estudos foram realizados em mulheres em idades entre 35-70 anos, não existindo estudos específicos em usuários de esteróides anabolizantes, de qualquer forma mesmo existindo essa relação com possíveis ganhos não compensaria o risto de uma ginecomastia durante o ciclo."

Isso foi uma resposta de outro user, se achar a pesquisa completa posto aqui.

E sobre a retenção, saiba que este é um ponto variavél, por isso não gosto de comentar.

t+

Sim, esse estudo já li. É realmente com mulheres portadoras de câncer de mama. Nada com usuários de AEs. O que eu disse foi que procurando relatos, principalmente em fóruns grigos, verão que os ganhos parecem ser menores. Mas de qualquer jeito, deixando esse assunto de lado, o que estou dizendo é: Só mande se necessário, pois também tem colaterais. Como um usuário disse em outro tópico "Não é tic tac pra ficar tomando a qualquer hora"

Sobre a retenção, é mais por causa da aromatização mesmo. Conheço um cara que manda letrozol pra segurar o estrogeno e corta totalmente o sal da comida. Sódio, só o dos alimentos mesmo. Ele não retém NADA com Dura, até fica mais seco.

Postado (editado)

Sim, esse estudo já li. É realmente com mulheres portadoras de câncer de mama. Nada com usuários de AEs. O que eu disse foi que procurando relatos, principalmente em fóruns grigos, verão que os ganhos parecem ser menores. Mas de qualquer jeito, deixando esse assunto de lado, o que estou dizendo é: Só mande se necessário, pois também tem colaterais. Como um usuário disse em outro tópico "Não é tic tac pra ficar tomando a qualquer hora"

Sobre a retenção, é mais por causa da aromatização mesmo. Conheço um cara que manda letrozol pra segurar o estrogeno e corta totalmente o sal da comida. Sódio, só o dos alimentos mesmo. Ele não retém NADA com Dura, até fica mais seco.

Pessoal, Obrigadão pelas respostas;

Decidir que não vou iniciar com o taximofeno desde o inicio. Até pq tem efeitos colaterais e vou tomar no inicio apenas se sentir sensibilidade.

Obrigado mais uma vez

Editado por saulo.slm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...