Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 1 ano

Peso: 82 kg

Altura: 1,80

Quantos ciclos já fez: nunca fiz nenhum ciclo

objetivos com o ciclo: O Objetivo é ser um ciclo curto. Sem retenção e sem grande aumento de peso. Preciso de força.

Semana 1

500 mg semana de durateston

tax 20 mg / dia

Semana 2

tax 20 mg / dia

Semana 3

50 mg por dia stanozolol

tax 20 mg / dia

Semana 4

50 mg por dia stanozolol

tax 20 mg / dia

Semana 5

50 mg por dia stanozolol

tax 20 mg / dia

Semana 6

50 mg por dia stanozolol

tax 20 mg / dia

Semana 7

tax 20 mg / dia

clom 100mg /dia

Semana 8

tax 20 mg / dia

clom 100mg /dia

Semana 9

tax 20 mg / dia

clom 100mg /dia

Eu vou fazer o ciclo somente com essas quantidades de durateston e stanozolol. Minha duvida é:

Como o ciclo é menor eu fiz uns ajustes da TPC s.e.r.m.s. È valido essaa ajuste?

Desde já agredeço

Publicidade

Postado

Dura não cai muito bem pra ciclos curtos. Tem dois esteres de curta duração, mas os ganhos em 4 semanas serão mínimos. O ideal seria estender pra 8 semanas ou se quiser manter 4, mudar o ester.

Não há necessidade de tamoxifeno desde o início do ciclo, ainda mais 20mg. Só mande tamoxifeno caso sinta aumentar a sensibilidade nos mamilos.

Clomid 100mg por 3 semanas é MUITO. Um ciclo de 4 semanas tem uma recuperação rápida, não precisa de tudo isso. Manda 100mg só nos primeiros dias pra um frontload, depois diminui pra 50mg pelas semanas seguintes. Mesma coisa com tamox, começa a primeira semana com 40mg e as três seguintes, 20mg. Não há necessidade de fazer a SERMS, já que é um ciclo curto. TPC é importante, mas não é tudo. O eixo só recupera com o tempo mesmo.

Postado

Atendendo as dicas de vocês, restruturei o ciclo e agora ele ficou assim (conforme o anexo)

Qual a opinião de vocês?

http://img109.imageshack.us/img109/1748/imagemjag.jpg

Ainda não entedi porque mandar tamoxifeno junto com o ciclo. Como eu disse, só mande caso sinta sensibilidade. Não todo mundo que sente. Comece com 10mg e vá aumentando. Não compensa sair tomando assim do nada, vai acabar freando seus ganhos, pois ele diminui o IGF-1.

Caso não sinta sensi, manda 40mg após a MV da dura. Já que vai fazer 8 semanas, manda a SERMS clássica. 100mg Clomid + 40mg tamox 2 semanas, 50mg Clomid + 20mg duas semanas. Ou se não, manda o Clomid só nas primeiras duas semanas dependendo da sua recuperação.

Postado

Apenas quatro semanas de durateston? Durante a quarta~quinta semana é quando os níveis plasmáticos da droga se encontram em concentração maior, dura é usada em ciclos longos, de oito semanas em diante.

Se quer força e explosão muscular num ciclo sem muita retenção, eu pensaria em mandar fenilpropionato/propinato de testosterona com dianabol, dianabol é conhecida por dar uma força sobrehumana, pesquisa sobre ela com carinho.

Postado

Ainda não entedi porque mandar tamoxifeno junto com o ciclo. Como eu disse, só mande caso sinta sensibilidade. Não todo mundo que sente. Comece com 10mg e vá aumentando. Não compensa sair tomando assim do nada, vai acabar freando seus ganhos, pois ele diminui o IGF-1.

Caso não sinta sensi, manda 40mg após a MV da dura. Já que vai fazer 8 semanas, manda a SERMS clássica. 100mg Clomid + 40mg tamox 2 semanas, 50mg Clomid + 20mg duas semanas. Ou se não, manda o Clomid só nas primeiras duas semanas dependendo da sua recuperação.

Mas colega o unico estudo que foi feito foi com mulheres e ai sim demonstrou o que vc está dizendo, me corrijam se estiver errado.

Se quiser mandar mande o tamox, mas pode começar com 10mg mesmo.

E concordo com o amigo ai de cima, se quer força experimenta o dbol.

t+

Postado

Mas colega o unico estudo que foi feito foi com mulheres e ai sim demonstrou o que vc está dizendo, me corrijam se estiver errado.

Se quiser mandar mande o tamox, mas pode começar com 10mg mesmo.

E concordo com o amigo ai de cima, se quer força experimenta o dbol.

t+

Se procurar por relatos, verá que ele realmente reduz os ganhos. Sou a favor do uso, mas não desde o início. Pense bem: Você está expondo seu corpo a sérios colaterais ao fazer uso de AEs, e ainda vai frear os resultados a toa? Só tome se for necessário.

Sobre diana, retém bastante e causa um grande aumento de peso. Não acho que seja bom pro amigo. Stano dá uma força razoavel sem retenção, acho que Stan X Dura já tá bom, a não ser que ele seja um basista ou algo do tipo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...