Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/03/2016 at 13:56, Silva_90 disse:

Gostei da estrutura do ciclo, das dosagens utilizadas, mas só tenho dois adendos:

- HCG nesse ciclo é desnecessário mano, só o anastrozol vai dar conta do recado para o ENANTATO. De qualquer forma, de olho na dosagem para ver se sentirá sensibilidade ao longo do ciclo*.

- Essa diana como ponte não está legal, ainda mais nesse intervalo GIGANTESCO proposto: Só vai ter colaterais e uma morte lenta do seu amado fígado. 

Pq não usa a diana como ks? Utilize por 4 semanas caso você já tenha a droga e execute o protocolo normalmente.

* Sobre a gineco: Tá ligado que a aromatização das duas drogas são por "vias" diferentes né? Anastrozol não adiantará em nada caso seus níveis de prolactina subam. O negócio é conhecer seu corpo bem. Caso você sinta sensibilidade mesmo mandando níveis absurdos de anastro, utilize cabergolina, que não é nada mais que um bloqueador de prolactina. De qualquer forma, meu feeling é de que você não sentirá nada. As doses estão super enquadradas, o intervalo está excelente, etc.

Não negligêncie JAMAIS a sua dieta. A sinergia entre os farmacos existe, mas precisa estar alinhada com sua dieta.

Coma bastante vegetais verdes e consuma gordura de fontes boas (gema de ovo, aliada número 1 da testosterona - amendoim, castanhas, etc e até mesmo um chocolatinho 70% + para dar um up na serotonina/dopamina e é claro, um alívio absurdo no ciclo). :) 

Sobre a TPC, siga o que o Stein sugeriu, não tem erro.

Apenas uma dúvida: Qual o éster da nandrolona? Decanoato? Qual o lab das drogas?

Espero ter ajudado.

Feito maninho

A cabergolina pra prolactina vende de boas em farms?

O protocolo ficou o seguinte:

1~10 Enantato de Testo 500mg/semana (Segunda/Quinta)
1~10 Nandrolona 400mg/semana (Segunda/Quinta)
2~10 Anastrozol 0,5mg DSDN
Obs: Aplicação das duas na mesma seringa

Começar TPC 4 semanas apos ultima aplicação

1~7 Anastrozol 0,5mg DS2DN
7~14 Anastrozol 0,5mg DS3DN
14~21 Anastrozol 0,5mg DS4DN
21~28 Anastrozol 0,5mg DS5DN

TPC
1~2 Tamoxifeno 40mg tsd
3~4 Tamoxifeno 20mg tsd
1~4 Vitamina E 1000UI tsd

Decanoato sim.

A deca é da landerlan, o enantato da aclabs e o anastrozol vou comprar de farms

Abraço

Publicidade

Postado

0,5 anastro dsdn é dose alta pra burro.

fazendo isso consegui deixar meu E2 em ZERO e minha libido ficou lixo por 1 mes... estava usando 400mg texto na época.

Postado

Eu gostei da ideia da Diana como ponte. Só aumentaria a dose para 10mg 6 em 6h. O hcg está em dosagens corretas, bem como o anastro (mas para ter certeza, dose o E2 e ajusta a dose conforme o exame).

TPC começaria na 16 semana.

Vai relatar?

Postado
5 horas atrás, davidevh disse:

0,5 anastro dsdn é dose alta pra burro.

fazendo isso consegui deixar meu E2 em ZERO e minha libido ficou lixo por 1 mes... estava usando 400mg texto na época.

Dose alta? pelo que sei é o padrão

A procedencia da testo era boa? Podia ser subdosada.. Estava usando só testo? Eu vou estar usando duas drogas altamente androgenicas, fora que a testo

é de um lab muito bom, então vai ser quente o negocio hahah.

5 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Eu gostei da ideia da Diana como ponte. Só aumentaria a dose para 10mg 6 em 6h. O hcg está em dosagens corretas, bem como o anastro (mas para ter certeza, dose o E2 e ajusta a dose conforme o exame).

TPC começaria na 16 semana.

Vai relatar?

Acabei desistindo da ideia da diana como ponte, e tambem tirei o hcg, iria ser foda aqui armazenar, moro com um amigo aqui, e ele tem um puta preconceito com AEs e tal, ia ser foda deixar na geladeira. O Problema é que provavelmente eu nao vou conseguir fazer exames devido a rotina apertada, eu vou ir abaixando a dose (DS2DN) e se sentir qualquer sensibilidade, aumento denovo.

A principio vou relatar sim, só estou esperando chegar os produtos.

Porque na 16 semana?

Abraço!

Postado
Em ‎15‎/‎03‎/‎2016 at 21:48, RodrigoNascimento disse:

Dose alta? pelo que sei é o padrão

A procedencia da testo era boa? Podia ser subdosada.. Estava usando só testo? Eu vou estar usando duas drogas altamente androgenicas, fora que a testo

é de um lab muito bom, então vai ser quente o negocio hahah.

Acabei desistindo da ideia da diana como ponte, e tambem tirei o hcg, iria ser foda aqui armazenar, moro com um amigo aqui, e ele tem um puta preconceito com AEs e tal, ia ser foda deixar na geladeira. O Problema é que provavelmente eu nao vou conseguir fazer exames devido a rotina apertada, eu vou ir abaixando a dose (DS2DN) e se sentir qualquer sensibilidade, aumento denovo.

A principio vou relatar sim, só estou esperando chegar os produtos.

Porque na 16 semana?

Abraço!

sim a texto era boa e comprovei com exames.

Estava usando Trembolona falsa durante...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...