Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ja tomei o 5whey probiotica, e o AGE tb....gostei mais do primeiro, embora os dois sejam bons....to querendo tomar o whey hilmar mas espero os comentarios ai da galera se vale a pena....se eh confiável ????...

Postado

Existe algum Whey melhor que Optimum, Designer, EAS ??

Pelo que pesquisei esses são uns dos melhores... Mas se alguem conheçe algum de qualidade superior, posta aee!

Abrçs

Postado
Existe algum Whey melhor que Optimum, Designer, EAS ??

Pelo que pesquisei esses são uns dos melhores... Mas se alguem conheçe algum de qualidade superior, posta aee!

Abrçs

Varios, só pesquisar por MyoFusion, IsoSensation 93 entre outros.

Postado

Galera vocês conhecem os produtos da Body Action? São bons? Ruins?

Whey, BCAA, etc...

valeu...

Os produtos da Body Action tem investido em qualidade, e nos ultimos tempos tem crescido muito.

Já é válido fazer compras dos mesmos.

Postado

sinceramente... vcs sentem tanta diferença de um whey pro outro?

Tomo suplemento desde 2004, de lá pra ca ja usei de whey: Optimum, Universal, Natures Best, Probiotica e agora to usando Hilmar (que alias é igualzinho o da probiotica). Nunca senti diferença de um pra outro. Claro que eles ajudam, mas nada do tipo "troquei meu whey x por Y e ganhei 2kg a mais de massa com a mesma dieta.."

Postado (editado)

Eu tô tomando o Myoplex, não sei se ele se enquadra na categoria de Whey, mas eu tivo ótimos ganhos com ele.

Ele é bom para tomar no pós-treino ou seria melhor um outro de absorção mais rápida?

Editado por Marcelo_WW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...