Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Whey Protein Importada da marca Jarrow: alguém tem alguma informação sober ela?

Depois de muito pesquisar, fiz uma compra dessa proteína, que chegou aqui em casa ontem. Parece ser ótima de acordo com a opinião de quem já usou, mas aqui no Brasil quase nada se sabe sobre ela.

Aqui vai o link da proteína e da opinião dos usuários:

Jarrow-Formulas-Whey-...-908-g/343?at=1

Informações básicas:

" Description

* Unflavored Protein

* 100% Natural

* Grade A

* 18 g Whey Active Protein (de uma porção de 23g do produto)

* 4.6 g BCAAs Per Serving (de uma porção de 23g do produto)

* Glutamine Rich

* No Artificial Sweeteners, No Artificial Flavors

* Ultrafiltered Powder

* 18% GlycoMacroPeptides Full Spectrum Whey

* Dietary Supplement

Whey Protein is a 100% natural protein concentrate of whey and is specially ultrafiltered to be low in fat, lactose and carbohydrates. Whey Protein is a rich source of glutamine-rich proteins. 51% percent of the proteins found in whey are from BLG (Beta-Lactoglobulin), 20% of whey is ALB (Alpha-Lactalbumin), 10% Immunoglobulin, 10% Albumin, and 7% minor fractions.

Whey Protein is the richest natural source of BCAAs (Isoleucine, Leucine and Valine). Each scoop (23 grams) of Whey Protein provides a total of 4.6 grams of BCAAs. No other source of protein provides as much BCAA as whey.

Whey Protein is manufactured using a vegetarian rennet enzyme and is specially processed to concentrate and preserve glutamine. The process of digesting whey, such as that found in peptides and hydrolyzed whey products, results in a loss of glutamine. Therefore, Jarrow Formulas Whey Protein is not hydrolyzed. Also, Whey Protein is extremely rich in essential amino acids.

Jarrow Formulas Whey Protein is certified to be Grade A quality and does not contain pesticides or herbicides and is negative for antibiotics (each batch is tested for antibiotics).

Whey Advantages

* 100% Natural Grade A

* Free of pesticides

* Free of herbicides

* Negative for antibiotics

* Nothing artificial: No artificial flavors, sweeteners or colors

* 18% Glycomacropeptides: Unique low molecular weight compounds.

* Highest concentration of muscle-boosting branched chain amino acids (BCAAs): 4.6 grams (4,600 mg) per serving.

* Whey Protein made in U.S.A.

É a proteína mais vendida desse site, pra vocês terem uma idéia. E aí, é boa ou não?

• Moderador
Postado
Alguem já tomou aki Whey protein Pepto Fuel OU VP2?Uma nutricionista passou pra tomar um dos dois

VP2 = Excelente resultado

A outra eu não conheço.

Postado

Graaaaande Bronco :rolleyes:

Bem não sei se minha duvida se encaixa bem nesse topic, mas creio que sim.

Eu to querendo dar uma bombada pra esse verão, então pensei em combinar três coisinhas, no caso : creatina + malto + Whey. To querendo começar a creatina na ultima semana de outubro pra saturar direitinho e deixar o whey pra começar a tomar em final de novembro/começo dezembro . E minha duvida é exatamente qual whey comrpar, eu tava pensando em comprar o "Whey Iso - Nutrilatina AGE" que é de proteína isolada de soro de leite , não sei se pode colar link então vou colar as paradas aqui embaixo :

54 a 55g de 100% Whey Protein Isolate Íon Exchange

V3 (Tripla velocidade e eficiência de ação)

Terpenos Bioativos (V1), que permitem uma perfeita adaptação digestiva

MTF - DNA FACTOR® (V2)

25 Vitaminas e minerais

Máxima absorção e volumização

Matérias-primas importadas

outra coisa que me chamou atenção é a quantidade de proteína :

Quantidade

por porção % IDR *

Proteínas 55g 73

Só pra constar é pote de 910gr e custa R$154.

Minha dúvida é: se ele é bom? e se vale a pena o custo X beneficio ? , ou se me indicam outro ? .

Agradeço desde já, espero a resposta. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...