Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
OI gostaaria de saber se pode misturuar o whey e o malto junto e tomat de uma vez

Isso ja foi respondido milhões de vezes colega... vamos pesquisar né!

Não só pode, come deve misturar os dois.

Postado

Fala galera.... hoji fui na loja comprar meu wheyzinho de cada dia, e quando chego lá, já era o optimum =/ ... acabaram as unidades!...Entao fiquei em duvida, lá tem o whey pro da universal e tem o Elite da Dymatize..fiquei em duvida em qual dos dois levar... alguem tem alguma sugestão?!

Postado
Fala galera.... hoji fui na loja comprar meu wheyzinho de cada dia, e quando chego lá, já era o optimum =/ ... acabaram as unidades!...Entao fiquei em duvida, lá tem o whey pro da universal e tem o Elite da Dymatize..fiquei em duvida em qual dos dois levar... alguem tem alguma sugestão?!

Elite Dymatize é muito bom e, pelo menos la fora, tem um excelente custoxbeneficio. Eu iria nele :)

Abracos

Postado

Alguem poderia me dar umas informacões sobre o whey Hilmar? Não consegui achar umas informacões precisas sobre ele aqui no o forum.... Ele é mesma coisa do Designer???ouvi falar isso em algum lugar que nao lembro xD)

Postado
Alguem poderia me dar umas informacões sobre o whey Hilmar? Não consegui achar umas informacões precisas sobre ele aqui no o forum.... Ele é mesma coisa do Designer???ouvi falar isso em algum lugar que nao lembro xD)

Há vários tópicos sobre o Whey Hilmar, é só pesquisar!

Eu mesmo criei um tópico bem detalhado sobre ele, quando começaram os rumores sobre ele aqui no fórum...

Postado

mal aí , mas pesquisar no forum pra quem não ta muito ativo aqui tá meio complicado...

muitos tópicos repetitivos , fica complicado achar algo , eu já tinha até proucurado até a página dois ...

mas valeu aí , ótimo tópico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...