Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Ei Galera Beleza?

Sou novo no fórum e esse é o meu primeiro post.

É o seguinte, malho a 3 meses e decidi começar a suplementar com whey.Um amigo meu quer me vender um dele da Dymatize isolado que ele comprou no começo do ano e só tomou cerca de 1kilo do pote (que tem 2).De acordo com ele, ele enjoou do whey e não tem mais saco nem vontade de tomar.Como eu não entendo muito de suplementos queria perguntar a voces se a marca é boa (já que quase não vi nenhum post sobre ela aqui no tópico e ela não está na lista dos top wheys) e se não compença mais comprar um whey da probiótica normal ou isolado q todo mundo compra msm e tem fama de dar bons resultados.

PS:Como ele é meu amigo ele me faz por R$50,00 esse 1 kilo que sobrou e o sabor é morango(nao pensem somente em dinheiro, minha dúvida é quanto a ganho de massa)

Vlw pra quem puder responder ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Galera Beleza?

Sou novo no fórum e esse é o meu primeiro post.

É o seguinte, malho a 3 meses e decidi começar a suplementar com whey.Um amigo meu quer me vender um dele da Dymatize isolado que ele comprou no começo do ano e só tomou cerca de 1kilo do pote (que tem 2).De acordo com ele, ele enjoou do whey e não tem mais saco nem vontade de tomar.Como eu não entendo muito de suplementos queria perguntar a voces se a marca é boa (já que quase não vi nenhum post sobre ela aqui no tópico e ela não está na lista dos top wheys) e se não compença mais comprar um whey da probiótica normal ou isolado q todo mundo compra msm e tem fama de dar bons resultados.

PS:Como ele é meu amigo ele me faz por R$50,00 esse 1 kilo que sobrou e o sabor é morango(nao pensem somente em dinheiro, minha dúvida é quanto a ganho de massa)

Vlw pra quem puder responder ;]

Consider uma marca boa a Dymatize...

O whey ja ta aberto faz tempo... da uma olhada nele, ve se o cheiro ta "puro" ainda...

Link para o comentário

po falei pra mae comprar pra mim aquela importada mas votada e tal, e ela trouxe uma que o pote é azul

digitei todas ali no google images e n "bateu" com nenhuma delas

na frente só tem Whey Protein, Chocolate, Sports Nutrition, low carb

tirei uma foto do meu cel, n é mto boa a imagem mas qm conhece, deve reconhecer

img0010a.jpg

só to postando isso aqui pq qria saber se é boa

Link para o comentário

em 20 dias perdi 2kg de gordura e ganhei 2kg de massa

em 14 deles tomando Whey da ON

Prós:

- Menos Fadiga

- Mais força

quando completar 1 mês vou tirar todas as medidas pra ver se esse whey é tão bom mesmo

Qtas gramas de Whey é necessario eu tomar após os treinos ??

Tomo 1 dosador e meio (dosador que veio no pote da ON) no pós treino

pelo que vi é pra tomar em média 30g

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...