Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

E ai Galera ?!

Bele ?

Tenho 22 anos 1,71 de altura 62 kg, eu to tomando uma massa da bad boy q contem 99 de carboidratos e 31 de proteina

mas eu estou com medo de engorda aparentemente eu tenhu um corpo legal sou bem definido estou malhando a 6 meses e agora q comecei a tomar suplementos mas estou com medo de perder a definiçao tomando suplementos muito caloricos .

Queria saber oq vcs acham de eu tomar a massa pra ter u ganho de peso e depois comecar a tomar whey, e gostari q vc me explicassem qual e a diferenca desses tipo de whey !

Whey 2W e 3W

Whey 4W, 5W e 7W

Whey Concentrada

Whey Hidrolisada

Whey Isolada

Whey Micellar

E quais deles devo tomar ?

Atenciosamente Sean Jhon ;)

Puts cara.. vou ser o primeiro a te falar isso.. mas sem ignorancia.. kkk

vai pesquisar mano :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sempre gostei muito do whey da dymatize.

ótimos sabores, boa solubilidade e um dos melhores custo / benefício dos wheys importados. ele já é normalmente mais barato q ON e EAS, por exemplo, e um dia peguei uma promo de 99r o pote pequeno. 41r mais barato que o ON.

agora acabou o meu pote e comprei o whey matrix da syntrax. mas aí é whey e caseína, bem mais completo. vamos ver ...

Link para o comentário

aeee Rapaziadaaa

skema seguinte passo um mês, como escrevi em uma resposta ae pa trais, tomando whey 100% da optimum, ganhei 2 kl, aumentei 2 de peito, 2 de perna, 2 panturrilha, 1/2 antebraço, nada braço e abdomen ganhei 1 cm, é esso, axo ke foi bommm o batuke sei lá

Link para o comentário

O problema é que com a alta do dólar o ON que custava 200,00 reais agora custa 260,00 reais (pote de 2.3kg)

ai não dá... comecei a tomar o 3whey da Probiotica de morango.... a principio o sabor é muito bom, vamos ver os resultados...

mas ta baixando ja, ultima vez que eu chequei o dolar tava R$ 2,02

nao gostei do 3w probiotica, o sabor foi era otimo (chocolate) mas o resultados infelizmente nao achei que foram satisfatorios.

Link para o comentário

Fala galera to com uma duvida aqui...

Primeiramente eu uso whey protein da probiotica, dextrose e creatina da prolab nos dias da semana...

vale a pena comprar Whey Protein da D.N.A. para dar uma complementada no meu fim de semana? como eu sou universitario e quase nao tenho grana eh complicado, e pelo fato de ser bem barato seria uma boa so pra tomar quando eu saio ou fujo muito da minha dieta.

Eu sei que D.N.A. eh muito ruim, e que whey protein da Hilmar vale muito mais a pena, porem ja falei com o Fernando e vai demorar um pouco pra ele ter o whey pra mandar pra mim. :x

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Wh...in_Glutamax_DNA

qualquer ajuda sera bem vinda, abracos!

Link para o comentário

mas ta baixando ja, ultima vez que eu chequei o dolar tava R$ 2,02

nao gostei do 3w probiotica, o sabor foi era otimo (chocolate) mas o resultados infelizmente nao achei que foram satisfatorios.

Ainda bem que está baixando mesmo, agora so falta baixarem os preços hehe, mas isso é questão de umas semanas..

Qto aos resultados do whey da probiotica ainda não percebi pois comecei a tomar tem uma semana só...

Link para o comentário

Fala galera to com uma duvida aqui...

Primeiramente eu uso whey protein da probiotica, dextrose e creatina da prolab nos dias da semana...

vale a pena comprar Whey Protein da D.N.A. para dar uma complementada no meu fim de semana? como eu sou universitario e quase nao tenho grana eh complicado, e pelo fato de ser bem barato seria uma boa so pra tomar quando eu saio ou fujo muito da minha dieta.

Eu sei que D.N.A. eh muito ruim, e que whey protein da Hilmar vale muito mais a pena, porem ja falei com o Fernando e vai demorar um pouco pra ele ter o whey pra mandar pra mim. :x

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Wh...in_Glutamax_DNA

qualquer ajuda sera bem vinda, abracos!

Compra albumina Salto´s pro time release, sai mais barato e é muito boa.

Pode bater com banana, aveia e leite desnatado, fica uma refeição bastante completa.

sds.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...