Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
O problema é o produto estragar, as embalagens geralmente recomendam 30~45 dias, então não abuse achando que com 4~6 meses o produto vai estar bom ainda, isso é besteira. Esses pesos cavalares são pra atletas que tomam uma dose muito grande diariamente (100~150), então pra ELES compensa, se vc for um destes vai fundo, agora se vc toma 30gr por dia, tem uma chance muito grande de estragar e vc jogar o whey no ralo.

O mais recomendado é comprar em parceria com amigos que usam, daí é só dividir o produto e os gastos e não deixar passar muito tempo da validade "pós-abertura", afinal, é seu corpo e sua saúde que estão em jogo.

Bom, então acho melhor comprar o pote de 2kg mesmo, minha maior duvida era se estragava mesmo... :)

Publicidade

Postado

galera tava olhando na net o Impact Zero Carbo - Neo-Nutri com 33g de proteina em uma porção de 40g

alguem ai já consumiu??? ou o melhor mesmo é tirar a mão do bolso e comprar um da optium

to pensando em tomar albumina pela manha

antes do treino as 20hrs xpand

depois do treino whey + malto

nesse intervalo janto e

antes de dormir novamente albumina

vlww

Postado
Galera, tô procurando o Optimum, mas todas as loja(sites) estão em falta os de 1KG :S

Tô em dúvida se vou de Designer ou EAS, vou de qual ? :D

Abraço !

Consulte a nossa enquete e tire suas próprias conclusões colega.

Postado

www.corpoemdia.com.br muito bom site chego hoje meu whey 100% optimum :rolleyes:

ainda mais pra aqueles que nao sabem onde comprar e tem medo de ser adulterado pela PERFORMANCE NUTRITION na embalagem...o produto e original atendimento bacana entrega massa...

Postado
galera tava olhando na net o Impact Zero Carbo - Neo-Nutri com 33g de proteina em uma porção de 40g

alguem ai já consumiu??? ou o melhor mesmo é tirar a mão do bolso e comprar um da optium

Muito estranho um whey ter albumina na fórmula, está parecendo mais proteína time-release. :huh:

Postado

Acabou de chegar meu Extreme Whey da Solaris: banana, abacaxi e laranja. O sabor é bem esquisito com água e, pra piorar, ele realmente vem com uns pedaços sólidos de fruta dentro, ou seja, pra tomar com o squeeze, já era. E também é ruim de dissolver, putz! Não sei se todo whey é ruim de dissolver assim, só sei que eu tomava só Dextrose e era feliz. Enfim, espero que os resultados sejam bons mesmo igual o pessoal anda falando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...