Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode cre.

eu vou juntar uma grana legal. E depois comprar um Optimum de 2.3kg e Nitrix. (daqui uns 3 meses consigo a grana hahaha)

compensa mais junta uma grana e compra tudo de uma vez.

Brunom onde compro por 380,00 ?

Publicidade

Postado

Tipo tenho uma duvida, se voce compra o pote de 4,7kg, na verdade é um saquinho né? Ai voce abre ele, e como passa muito tempo nao tem problema de estragar ou sei la, perder a eficiencia? Comprei o de 900gr para experimentar, mais daqui uns dias tenho que comprar um maior...

Vlww. :)

Postado
Tipo tenho uma duvida, se voce compra o pote de 4,7kg, na verdade é um saquinho né? Ai voce abre ele, e como passa muito tempo nao tem problema de estragar ou sei la, perder a eficiencia? Comprei o de 900gr para experimentar, mais daqui uns dias tenho que comprar um maior...

Sim.. saquinho nao, é um sacao ne vei! HHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Com certeza nao tem problema.. pq se tivesse, nao taria no mercado mano..

È muito dificil vc consumir aquilo em menos de 3 4 meses... pelas minhas contas... eu tomando 50g dele por dia ( que nao é poca medida ) vai dura em torno de 4 meses 4 meses e meio ..

quase 5 meses sem compra whey... eh mto bom.. uhaUhAUha

vlw

Postado

galera uma duvida que eu tenho e nao sei onde colocar essa pergunta c eu errei desculpe...mais eu suplemento com o whey optimum + albumina + syntha 6 so que eu comprei o whey de 2k so que eu treino 3 vez por semana c eu for toma so depois do treino vai durar meio ano pra acaba o pote com 1 scoop...e antes de durmir uso a albumina e ao acordar o synta onde posso encaixa mais um scoop do whey?ou sei la me falem como vcs usam

Postado

O problema é o produto estragar, as embalagens geralmente recomendam 30~45 dias, então não abuse achando que com 4~6 meses o produto vai estar bom ainda, isso é besteira. Esses pesos cavalares são pra atletas que tomam uma dose muito grande diariamente (100~150), então pra ELES compensa, se vc for um destes vai fundo, agora se vc toma 30gr por dia, tem uma chance muito grande de estragar e vc jogar o whey no ralo.

O mais recomendado é comprar em parceria com amigos que usam, daí é só dividir o produto e os gastos e não deixar passar muito tempo da validade "pós-abertura", afinal, é seu corpo e sua saúde que estão em jogo.

Postado

Em relacao a validade eu ja não sei..

Mas tem muita gente que compra o sacao 4.7 lbs.. e o usa por 4 meses e pokinho sem problemas...

Não acredito que haja problema.. mesmo porque.. estramos tratando de optimum.. 1 marca mto conceituada.. Se realmente o prazo de validade fosse até 45 dias, não seria lucrativo para eles a venda do whey com 2.3( sei la ) kg e 4.7kg.. tendo em vista, que nem todo mundo que compra consome 100~150 gramas de whey por dia.

e como eu nunca vi nenhum relato a respeito de contra-indicação.. te garanto que não irá da em nada.

Só para constar, todas as formulas atendem normas básicas estabelecidas pela Anvisa, após o seu vencimento de rótulo ou sugestão do fabricante ainda há um prazo que varia sempre acima de 2/3 meses para seu conteúdo perder a eficácia, os prazos de validade estipulados pelas empresas são sempre voltados para a segurança do consumidor.

Postado
galera...tem problema se eu fazer a mistura dextrose+whey um dia antes do uso deles?!

será que um deles não perde as propriedades dele!?

desculpa a pergunta idiota :unsure:

porra 1 dia?

nao sei dizer mas acho que sim velho

a nao ser que seja num recipiente LACRADO que vc guarda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...