Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

A um bom tempo atras tomei umas 3 marcas de Whey... mas todas de baixo custo, e não obtive ganhos significantes! =/

Queria investir uma grana em suplementos, mas o que eu acho foda é você pagar mais de 100 conto em 900g de Whey!

Estava pensando em comprar da Whey da OPTIMUM, e queria saber de quem já tomou, quanto tempo durou o pote de 900g

Pois se for pra gastar uns 100... 120 reais e o bagulho durar apenas 2 semana, ai é foda, não vejo nenhum custo/beneficio nisso! =(

Abraços

Ps.: Será que dá pra ganhar pelo menos 1,5 cm de braço? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A um bom tempo atras tomei umas 3 marcas de Whey... mas todas de baixo custo, e não obtive ganhos significantes! =/

Queria investir uma grana em suplementos, mas o que eu acho foda é você pagar mais de 100 conto em 900g de Whey!

Estava pensando em comprar da Whey da OPTIMUM, e queria saber de quem já tomou, quanto tempo durou o pote de 900g

Se for tomar um scoop (30,4g) acho que da umas 30 porções, ou seja, 30 dias!

Pois se for pra gastar uns 100... 120 reais e o bagulho durar apenas 2 semana, ai é foda, não vejo nenhum custo/beneficio nisso! =(

Abraços

Ps.: Será que dá pra ganhar pelo menos 1,5 cm de braço? xD

Só vai depender de voçê! ;)

Link para o comentário

eu to querendo fazer o uzo tbm so ki " eu tenho o corpo normal so um pokinho de nd a mais de barriga ki ta to perdendo com aerobico i talls so ki se eu toma whey pode me fazer engorda ? : ) ?

porra a internet ta foda viu,

que coisa horrivel essa mania de ficar escrevendo errado velho

o cara nao entende nada puta merda

O que eu entendi foi que ele perguntou se whey engorda.

É mais facil vc engordar da sua dieta do que com o whey -.-",

o que vai fazer vc engordar é a contagem TOTAL de kcal no seu dia e nao um simples produto benefico a sua saude!

Tem MUITA informaçao no blog e no forum, pesquise que sua duvida ja foi respondida apenas algumas milhoes de vezes

Link para o comentário

Nao tem nem pq eu nao toma optimum! afinal, eu pago 380 conto em 4,7 kilos de whey!( no pacotao 10 lbs)

...

Se eu pegasse esses 4,7 kilos e comprasse em potes de 900g, eu iria gastar mais ou menos, ponto o pote de 900g a 110 reais, 570 reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

so pra vcs se ligarem e pararem de comprar pote de 900g.. comprei o de 10 lbs que o custo beneficio é evidente..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...