Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Pessoal, estou com uma duvida danada...Meu whey da probiótica esta acabando (100% Pure Whey Sabor Morango), ele é muesquito bom em questão de gosto (parece nesquik :P), só que em ganhos achei que poderia ser melhor, então estou querendo pegar um Whey da Optimum, só que queria saber se o gosto dele é bom, qual sabor é menos enjoativo, alguem ai que ja tomou pode me ajudar?

Bons treinos!

Optimum ja tomei de tropical punch e vanilla.

muito bons os dois.

Publicidade

Postado

nao tome c leite...sempre tome uma medida de whey e duas de carbo de alto ig como malto ou dextrose, eh ateh bom tomar uma medida de cada um, pq possuem ig diferentes....

PESQUISE ANTES DE POSTAR !

Postado

Oi pessoal

Criei uma planilha de Excel para comparar Whey protein:

Custo de Suplementos (whey) >> Entra com os dados antes do @ e veja os cálculos depois do @.

Nome do Produto-----Peso (gramas)----Preço------Peso dose (gr)---Proteína p/ dose (gr) -@--Custo por 900gr----N° de doses----Preço (dose)----Percent de proteína---duração*

WP Designer-----------------2000------R$ 228,42-------24------------------17,5 --------------@--R$ 102,79 --------------83,3------------2,74------------------72,92-------------- 2,22

WP Designer----------------- 909-------R$ 114,21-------24------------------17,5---------------@--R$ 113,08 ---------------37,9------------ 3,02---------------- 72,92-------------- 1,01

Ultra W Pro Universal ------3000-------R$ 296,10 ------30------------------ 22----------------@--R$ 88,83----------------100,0------------ 2,96---------------- 73,33-------------- 3,33

Ultra W Pro Universal ----- 2270------R$ 236,70 -------30------------------ 22----------------@--R$ 93,85-----------------75,7-------------3,13-----------------73,33 ------------- 2,52

* duração p quem usa 900gr p mês (meses), 3,3 meses=3 meses e 10 dias mais ou menos.

Não achei como anexar planilha aqui... preenchi essa planilha com várias marcas, mas não dá pra digitar tudo aqui... dá para comparar muito bem com a planilha completa.

Postado
Não achei como anexar planilha aqui... preenchi essa planilha com várias marcas, mas não dá pra digitar tudo aqui... dá para comparar muito bem com a planilha completa.

Que bacana cara!

O que tu poderia fazer, é colocar para baixar no rapidshare, e mandar o link para nós...

o que acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...