Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Humm beleza pela dica. Vou tomar esse pote aí pra vê, depois compro uma Whey pura. Mas cá pra nós beber isso com água é tenso hein...estou jogando uma banana no meio pra dar ao menos um gosto.. :lol:

e atrasar a absorçao tambem né!?!

pelo menos no pós voce deveria evitar

toma puro mesmo, so com agua e dex

ou até com leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero q vc não esteja tomando só whey no pós, do contrário eu acho que você está desperdiçando um caminhão de dinheiro. Antes com a banana do que puro...

Não tava tomando pura não... comprei dextrose hj..mas tenho uma dúvida na hora de utilizar...

No caso de eu tomar com dextrose...devo misturar juntamente com a whey, ou beber separadamente?...tipo tomar whey e dpois de uns minutos tomar a dextrose nas medidas sugeridas pelo fabricante?

Abçs

Link para o comentário

Não tava tomando pura não... comprei dextrose hj..mas tenho uma dúvida na hora de utilizar...

No caso de eu tomar com dextrose...devo misturar juntamente com a whey, ou beber separadamente?...tipo tomar whey e dpois de uns minutos tomar a dextrose nas medidas sugeridas pelo fabricante?

Abçs

Whey + Dextrose juntos.

Link para o comentário

Whey + Dextrose juntos.

Só tira uma dúvida ae...to com uma whey 100% whey da probiótica onde no pote diz pra tomar 2 scoops 31g.

E comprei tbm a dex da DNA.. onde sugerem que seja tomado 3 colheres totalizando aprox. 60gr.

Eiss q tá... devo tomar os 2 scoops de whey mais essas 3 colheres de dex juntos, ou diminuir um pouco a quantidade de dex??

Abrçs

Link para o comentário

entao galera vou falar pela experiencia q tive ja tomei o da designer e o da optimum

designer = marketing puro nao ganhei um quilo se quer uma merda ruim mesmo

ja da optimum fica queto a melhor muito boa mesmo ganhei 3k e meio com o potao

kra optimum he otima vai por mim ate o valdemar guimaraes indica ela para seus atletas

ja nacional ja tomei 3w da probiotica e da atlhetica (aquela baratinha)na moral entre as duas

tanto faz viu nem uma nem outra .

he isso ai essa he a minha opiniao .a optimum mata a pau qualquer outra whey .

obs:para quem nao sabe valdemar guimaraes treinador de atletas um dos melhores

www.valdemarguimaraes.com.br

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...