Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu estive usando o 100% PURE WHEY DA PROBIÓTICA, não vi um resultado tão bom não, até porque só utilizei um mês, vou investir em mais 1 mês, para ver no que vai dar.

Escolhi o sem sabor , tem gosto de letininho kkkkkkkkkk Tenso Tomar kkkk

Publicidade

Postado
o que acham deste whey? Whey Sypreme da Ultimate

http://www.nutribody.pt/index.php?main_pag...products_id=322

eles na compra de 2 potes de 900gr ofereçem 300gr de Creatina Prolab! tudo por 44€ (134 reais)

é um preço muito bom, mas gostava de saber se realmente é uma boa proteina.

Eu nunca usei nem conheço ninguem que tenha feito tal, mas da forma que voce esta colocando ai

compensa ja que a crea prolab eh em torno de R$ 90 entao iram sair barato os potes de whey!

a questao eh R$ 134 eh com postagem inclusa? se for vale a pena

Postado

Eu tomei durante muito tempo a Only Whey Protein da Neo Nutri e apesar de muitos falerem mal, quem sabe por nunca terem usado, eu a considero uma boa whey nacional, estando atrás apenas da Performace Nutrition e da Nutrilatina Age e díria até que no mesmo patamar da respeitável Probiótica. Isso dentre as nacionais, é claro. Porque Optimum Nutrition, EAS e por aí vai estão em outro nível dada a pureza das marcas importadas.

Postado
Eu nunca usei nem conheço ninguem que tenha feito tal, mas da forma que voce esta colocando ai

compensa ja que a crea prolab eh em torno de R$ 90 entao iram sair barato os potes de whey!

a questao eh R$ 134 eh com postagem inclusa? se for vale a pena

a postagem não é quase nada. sao uns 6€ porque a loja fica a 100km de minha casa. eu acho que é boa. a marca Ultimate é conceituada não é?

Postado
Eu tomei durante muito tempo a Only Whey Protein da Neo Nutri e apesar de muitos falerem mal, quem sabe por nunca terem usado, eu a considero uma boa whey nacional, estando atrás apenas da Performace Nutrition e da Nutrilatina Age e díria até que no mesmo patamar da respeitável Probiótica. Isso dentre as nacionais, é claro. Porque Optimum Nutrition, EAS e por aí vai estão em outro nível dada a pureza das marcas importadas.

Harold... eu comprei a Muscle Whey Protein NO2 da Neo Nutri, dessa você já chegou a tomar também?

Alguém mais aqui já tomou dessa whey?

Abçs

http://www.neonutri.com.br/loja/produtos_d...produto=34#mais

Postado

A Muscle Whey Protein No2 eu nunca tomei. Da Neo Nutri só tomei a Only Whey Protein, já que não vejo com bons olhos essas wheys que vêm com óxido nítrico ou outras substâncias juntas, prefiro uma whey PURA e se você quiser suplementar com algum óxido nítrico é melhor comprar um No2 PURO! Pelo menos essa é a minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...