Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O melhor nacional que tomei foi o 3 Whey da Probiótica. Recomendo o de banana ou de chocolate. Muito bom de tomar com água no pós treino. Atualmente estou tomando o 100 % também da Probiótica, mas faz pouco tempo que comecei pra saber se compensa mais. Pretendo tomar o Whey Optimum daqui uns meses e ver se realmente é tudo o que dizem. Pra quem se interessar, tem um site bem interessante que faz uma análises das melhores marcas de whey do mercado. Neste site tem uma explicação mais técnica do porquê as wheys importadas são melhores que as nacionais. Aí vai o site:

http://www.planetbuscas.net/blog/whey-prot...cas-do-mercado/

Publicidade

Postado

Enviei um e-mail para a Athletica perguntando quantos gramas de BCAA e eles me responderam o seguinte:

Em relação à quantidade de BCAA fornecida pelo produto WHEY PROTEIN da linha Atlhetica, informo que o mesmo contém aproximadamente 5,5g de BCAA por dose de 30g.

Eu não acredito muito nisso, o whey é esse aqui http://www.corpoperfeito.com.br/produto/10...otein_Atlhetica

Será que é verdade mesmo?

Postado

Ae galera eu sempre tomei 100% Whey Protein da Probiótica e gostei.. Agora q acabou denovo estou pensando em comprar outro da probiótica.

Vi que tem 3 :

100% PURE WHEY PROTEIN

3 WHEY PROTEIN

ULTIMATE 5 WHEY PROTEIN

Pelo que vi recomendam comprar o 100% , mais isso eh em relação custo beneficio por ele ser mais barato ou porque é melhor mesmo?

Porque o 100% q é um tipo seria melhor que o de 3 e 5 tipos? O certo seria o Ultimate 5 ser o melhor..

Bom, estou com grana pra comprar o Ultimate 5 , compra ele? é melhor? ou melhor continuar com o 100% mesmo?

Hábraços

Postado

"EU ACHO" que desses ai o piorzinho é o 100% Pure, tanto que quando acabar oq eu to tomando atualmente vou comprar o 3Whey por ter alem da Concetrada tem tb Isolada e Hidrolisada, acredito então que essa deva ser a melhor mesma.

a 5Whey não conheço

Mas como eu disse, eu apenas acho, entao tb gostaria da sugestão do pessoal aqui sobre qual comprar da Probiotica:

3Whey

ou

100º Pure

vlw

Postado

Mês que vem estarei meio sem grana, estou pensando em comprar o 3 Whey da Probiótica, me falaram bem dele!

Atualmente estou usando o PERFECT, que diga-se de passagem é muito bom, achei inclusive bem melhor que o Designer (na minha opinião!).

Abraço,

Ticanou

Postado

Ei galera qual é a melhor da probiótica?

Ultimate 5 whey protein, Iso whey pro ou whey NO2 micellar?

Será q é melhor eu tomar um desses ou tomar Mass Milk Protein da Universal?

Tbém tava pensando na Whey Gold Standart da Optimum...

Qual dessas 5 dá mais ganho??

Postado
Ok , mas da linha probiótica tem o Iso Whey Protein e o 5 ultimate alem do 100% e do 3 Whey Protein cara.... só gostaria de saber se são melhores... o certo seria pois sao mais caros..

Isso varia, vendo pelo lado custo x benefio, o 3w é melhor que os demais, pois o Iso e o 5 Ultimate, estão além da conta de caros.

Ei galera qual é a melhor da probiótica?

Ultimate 5 whey protein, Iso whey pro ou whey NO2 micellar?

Será q é melhor eu tomar um desses ou tomar Mass Milk Protein da Universal?

Tbém tava pensando na Whey Gold Standart da Optimum...

Qual dessas 5 dá mais ganho??

Antes de tudo, qual o seu objetivo?

Não podemos compara Wheys com hipercalórico...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...