Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu tava entre o 100% Pure Whey Protein e o 3 Whey Protein, ambos da Probiótica.

Depois de olhar um pouco no próprio site da probiótica eu decidi optar pelo 3 Whey Protein, mesmo na enquete o pessoal optando pelo 100%, a unica diferença que eu vi entre os dois olhando a tabela no site é que o 3 Whey, tem quantidades que no meu ver são até insignificativas a mais de Aminoacidos que o 100%, Qual a grande diferença entre os dois? Tirando minha opnião qual vocês recomendam? (Quando recomendarem digam por que por favor. )

Postado
vc nao respondeu minha pergunta

eu escrevir colher medIA, e vc colher mediDA

acho que nao custava nada responder direito igual eu perguntei ne, mais tudo bem

alguem ai pode reponder a minha pergunta sobre o 100% whey gold standard?

Só para constar pro pessoal, perguntei pra um cara de outro fórum que tem balança em casa...

Pergunta:

BigBro, já que tu tem balança aí, você chegou a medir a quantidade do scoop da Optimum com whey deles?

Tipo, os 29,4g são um scoop cheio "com montinho" né? (Não um scoop retinha, raspado no topo)

Resposta:

é...um "rounded" bem de leve...pouca coisa pra cima. bem pouco mesmo...
Postado

Eu tenho 1,68 81 kilos...

Um pokinhoa cima do peso,com uma barriguinha indesejavel...

Quero Hipertrofia, E perder essa barriguinha...

Oq seria melhor pra mim...

Whey Iso, ou O Whey Normal ? E ql a diferença entre eles, alguem poderia me explicar...

Mtu Obrigadooooooooooooo !

Postado

EU tenho uma duvida tb, eu preciso perder mais uns 5 kilos dai estao bom, mais estava pensando em incluir suplementos na minha dieta,

Ate agora eu estava conseguindo perder peso, mais gostaria de saber se eu começasse a tomar Whey + Dextrose, no pos treino, eu vou parar de emagrecer, e manter o peso ?

Vlw !

Postado

Rapaz tava tomando o whey da nutrilatina com dextrose sem sabor da integralmédica, que coisa ruim da poxa, tava quase desistindo de tomar o whey. Não descia nem a pau.

Ai que acabou a dextrose e comprei um malto de uva da integralmédica também, mudou da água com vinho, e o vinho é português. Melhorou 300%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...