Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Um tem mais proteinas o outro mais aminoácidos, quando acabar o meu da optimum tou vendo se compro da cytosports pra fazer um teste.

Esse da Cytosport tem pra vender aqui na minha cidade, mas o madrugão ta com frete gratis, sera que é melhor pedir o da Optimum?

Um tem mais proteinas ou mais aminoácidos, quando acabar o meu da optimum tou vendo se compro da cytosports pra fazer um teste.

Postado

Olá a todos eu estou começando a malhar agora, estou no meu treino de adaptação ainda e semana que vem começa o sério mesmo. Já malhei antes por 1 ano mais ou menos, mas fiquei parado mais 1 ano. Gostaria da ajuda de vocês para responderem algumas dúvidas minhas que não achei em nenhum forum e escolhi esse para perguntar pois me pareceu o mais sério.

1) Espero quanto tempo para começar a tomar Whey?

Não queria demorar muito tempo, será que 1 mês para me adaptar aos treinos dá?

2) Tomo Whey misturado com Malto e batido no liquidificador?

3) Tomo sempre após o treino?

4) Qual o melhor Whey, em relação a custo-benefício?

Seria bom o 100% Pure Whey Protein da Probiótica?

Se surgir mais dúvidas pergunto aqui. Grato pela ajuda. :D

Postado
Olá a todos eu estou começando a malhar agora, estou no meu treino de adaptação ainda e semana que vem começa o sério mesmo. Já malhei antes por 1 ano mais ou menos, mas fiquei parado mais 1 ano. Gostaria da ajuda de vocês para responderem algumas dúvidas minhas que não achei em nenhum forum e escolhi esse para perguntar pois me pareceu o mais sério.

1) Espero quanto tempo para começar a tomar Whey?

Não queria demorar muito tempo, será que 1 mês para me adaptar aos treinos dá?

Você pode tomar logo, no mínimo 1 mês.

Eu já tomaria com 1 semana ou de inicio logo, whey é proteína, e muito usada para pessoas sendentárias, para substituir refeições e etc..

Então não espere mais do que isso.

2) Tomo Whey misturado com Malto e batido no liquidificador?

Sim. Particulamente, eu tomo junto com o malto batido no liquidificador, recomendo bater, pois o malto ele fica concentrado no fundo depois de um tempo, o whey, só misturar no copo mesmo que ele fica bom, mais com malto, melhor bater..

3) Tomo sempre após o treino?

SEMPRE, recomendável..

4) Qual o melhor Whey, em relação a custo-benefício?

Seria bom o 100% Pure Whey Protein da Probiótica?

Há, realmente, o da Probiótica, além de que o preço não está salgado(comparado aos importados), a galera ta falando que os ganhos e até o gosto é melhor. (Ainda não acabei o que tenho aqui, mais vo comprar o da Probiótica.)

Se surgir mais dúvidas pergunto aqui. Grato pela ajuda. :D

Há tudo bem, é assim mesmo cara, não tome nada sem orientação de alguém.

Equanto as minhas orientações, TODO MUNDO vai falar a mesma coisa ;)

Só não sei a pergunta 4.

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...