Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Opa!

Primeiro post meu, hehe!

Li até a pagina 10 +- e não encontrei nenhum comentário sobre as whey's isoladas.

Comprei há quase 1 mês a Isocool da Ultimate Nutrition.

Antes dela havia tomado apenas whey's nacionais, principalmente da Probiótica.

O gosto dessa Isocool é tenebroso, no shake dá uma amenizada pela adição da malto, mas ainda assim tenho que tomar sem respirar, hehehe.

Agora os ganhos estão sendo bons. Pela minha impressão, melhores que os com os nacionais.

Alguem mais já teve experiencia com Whey's isoladas?

Abraços

É que os Wheys Isolados são mais caros e nem tem um diferenca tao grande assim... por isso que poucas pessoas vao de isolados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma conclusao que retirei do blog...

"Conclusão

Como qualquer pessoa pode perceber, a grande diferença entre os dois whey proteins está no preço e no marketing feito em cada um. O Isolado contém propriedades muito bem usadas pela industria dos suplementos, propriedades usadas no marketing do produto, isso sim. Comparando as outras diferenças, o Whey Isolado se torna um produto com um custo x benefício um tanto prejudicado. Você vai estar pagando mais por menos, no final da história a diferença do resultado vai ser mínina comparada com o dinheiro que você investiu, coloque todos esses fatos na balança antes de investir o seu precioso dinheiro em Whey Protein. Vale muito mais a pena comprar 3kg de Whey Protein Concentrado do que 900g de Whey Isolado."

E o link da materia... http://www.hipertrofia.org/blog/2008/02/19...rotein-isolado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz uma pesquisa de precos de proteinas concentrada e isoladas ( importadas e nacionais ) so para confirmar a mensagem : EAS 100% whey protein 900g R$105,00 ,Desiner whey 960g R$110,00 E 100%whey Optimun 943g R$110,00 e as Isoladas: Universal Ultra iso whey 907g R$163,00 ,Probiotica iso pro whey 900g R$123,13 e a Sintetase isolate 908g R$89,90 e aqui vai os estudos clinicos para conferir: cribb.P.J. A.D. Williams,A.HAYES,and M.F. Carey. The effect of whey isolate and resistance training on strength,body composition and plasma glutamine.Med. sci. sports exerc.s299,2002 , Belobrajdic D et al.The effect of dietary protein on rat growth,body composition and insulin sensitivity.Asia Pac J Clin Nutr.2003;12 Suppl:S42

Conclusao: a proteina isolada nao e tao cara e e melhor que a concentrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...