Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

EU SEI QUE O DA OPTIMUM É BEM MELHOR,SEGUIDO DA DESIGNER,ULTIMAMENTE TÔ USANDO 100% WHEY PROTEIN DA EAS E VÍ NA EMBALAGEM QUE A CONCENTRAÇÃO DE PROTEINA POR GRAMA É BEM MENOR QUE O DA OPTIMUM.UMA VEZ UM VENDEDOR ME DISSE QUE A MELHOR WHEY É AKELA QUE TEM MAIOR CONCENTRAÇÃO DE PROTEINA POR DOSE(SCOOP)OU SEJA,AKELE WHEY ISOLADO DA NATURE BEST TEM SE NAUM ME ENGANO DE 48 A 50G DE PROTEINA POR DOSE(MAS O PRECINHO É SALGADINHO)

Depende muito. Se você quer alta concentração de proteínas por dose, acho que um dos melhores mesmo é o Isopure. Agora, se você quer frações importantes do whey (A-lactalbumina, lactoferrina, etc), um concencetrado de boa qualdiade é a melhor opção já que o processo de obter a proteína por troca iônica do Isopure tira todas essas frações importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende muito. Se você quer alta concentração de proteínas por dose, acho que um dos melhores mesmo é o Isopure. Agora, se você quer frações importantes do whey (A-lactalbumina, lactoferrina, etc), um concencetrado de boa qualdiade é a melhor opção já que o processo de obter a proteína por troca iônica do Isopure tira todas essas frações importantes.

esse isopure que vc citou é o mesmo que eu falei nature best.E quando falamos em whey queremos pra usar após o treino com rápida absorção ou seja,um bastante concentrado(isopure da nature best).e pela manhã e antes de dormir usamos a albumina mesmo pq aabsorção é mais lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custo beneficio vale a pena comprar da cytosport ou eh melhor msm comprar alguma da optimun?

cytosport é proteína de absorção lenta ou seja,se toma pela manhã e a noite,depois do treino é bom ingerir uma proteina de rápida absorção junto com uma dose de malto.na minha opiniçao trocaria essa da cytosport por albumina salto´s custoxbenefício bem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cytosport é proteína de absorção lenta ou seja,se toma pela manhã e a noite,depois do treino é bom ingerir uma proteina de rápida absorção junto com uma dose de malto.na minha opiniçao trocaria essa da cytosport por albumina salto´s custoxbenefício bem melhor...

Errada!

Cytosport é marca...

Tem varios produtos... incluindo Whey Protein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, levei em consideraçao que citando a marca num topico sobre Whey dava pra entender que falava do Whey dessa marva :lol: rsrsrsrs, mas iai galera, vale a pena ou n?

se for a muscle milk não vale a pena,pois ela faz o mesmo efeito que a albumina

muscle milk $180 em média(se toma pela manhã e a noite)

albumina$22 em média(se toma pela manhã e a noite)

whey protein(após o treino com uma dose de malto,ou uma fatia de abacaxi,ou ainda uma fatia de melancia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse isopure que vc citou é o mesmo que eu falei nature best.E quando falamos em whey queremos pra usar após o treino com rápida absorção ou seja,um bastante concentrado(isopure da nature best).e pela manhã e antes de dormir usamos a albumina mesmo pq aabsorção é mais lenta.

Acho que não soube me expressar.

Não gosto muito do Isopure por seu teor um pouco grande de sódio, pelo preço extremamente salgado e pela forma de obtenção do produto. Eu sei que whey é proteína e é usadao após o treino. O que quis dizer é que talvez seja mais negócio usar uma porção maior de um whey concentrado para conseguir mais proteína do que usar whey isolado. Isso se você não estiver com carbo/gordura limitadissimo e não tiver problema com lactose. Se você começar a ler sobre o processo de troca iônica vai ver que ele consegue mais proteína por porção, em compensação é uma proteína mais "pobre", sem as frações que citei anteriormente (A-lactalbumina, lactoferrina, etc). Os wheys concentrados são microfiltrados e, particularmente, gosto mais desta forma de whey pelo que eu já li. Por isso disse que depende do que você quer, muita proteína ou proteína mais "completa".

Outra coisa, o cara ali perguntou sobre o whey da Cytosport ou da Optimum, não do Muscle Milk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...