Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Devido a escassez de dinheiro pra comprar whey importado, comprei o 100% Pure Whey da Probiótica. Vamos ver como meu organismo vai reagir, ao final do pote comento como foram meus resultados. ;)

Postado
só pra relatar comecei tomar meu whey optimum essa semana, to gostando e o sabor de chocolate é bem gostoso ainda mais que coloco dextrose sabor natural ae fica bem docinho parece nescau xD

é verdade mesmo..

Toma o de chocolate da optimum com dextrose neutra, ficava = a todynho..

uma delicia.

Postado

Fala ae galera,

Na votação tinha que ter o Whay da D.N.A, pra mim votar como pior de todos, ja ta quase acabando o suplemento, e simplesmente não adiantou nada!

E olha que eu to tomando tudo certinho eim!

Postado

O que vocês acham do 3whey protein da Nutri? e o nitrotech e o celltech? tive alguns resultados com estes ultimos mas deu-me uma barriguinha. O que nao me agradou muito. Passei para o Giga mass 20000 da probiotica, este nao me deu barriga mas em termos de resultados foi quase nulo!

Postado
O que vocês acham do 3whey protein da Nutri? e o nitrotech e o celltech? tive alguns resultados com estes ultimos mas deu-me uma barriguinha. O que nao me agradou muito. Passei para o Giga mass 20000 da probiotica, este nao me deu barriga mas em termos de resultados foi quase nulo!

Barriga com Whey??

Esse Gigas Mass náo é hipercalorico? O.o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...