Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

mas tipo, não é a quantidade visual q vai corresponder ao peso, um medidor cheio de whey fica bem leve se comparado com um cheio de dextrose.

mas é minima a diferença!

eu não tava ligado nessa de ter q tomar 60g... :(

já to acabando com um optimum aqui, de 30 em 30g, então teria tido resultados bem melhores se tivesse usando 60g né :o

Acho que não é aumentando a quantidade de whey que vai ter melhor resultado. Vamos dizer assim: no que se refere ao aspecto protéico vc estará melhor servido com 60g. No entanto, se não tiver um treino puxado, alimentação no ponto e descanso... se fosse só aumentar a grama do whey e crescesse... maravilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade são 30g mesmo...

Usei outros 3 medidores que tenho aqui além do medido da optimum, 2 eram de 20g e 1 de 30g

Coloquei água nos de 20g, os dois ficaram iguais, e coloquei a água no de 30g da optimum... faltou água, acredito que o tanto que faltou equivale a 10g...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WHEY EITE DYMATIZE??? PResta???

Pessoal, estou tomando o Complete WHey Cytosport... Estou gostando.

Queria sabwer se algupem conhece o WHey Elite Dymatize? É bom? O que acham? Eu ouvi fala rque o gosot é bnom..mas eu me importo mesmo é com resultados...

Eu vi que proteína tem uma boa dose...a questão são os BCAA´s que o Cytosport parece ser "imbatível" na faixa de preço...

Aguardo e agradeço.

Abçs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WHEY EITE DYMATIZE??? PResta???

Pessoal, estou tomando o Complete WHey Cytosport... Estou gostando.

Queria sabwer se algupem conhece o WHey Elite Dymatize? É bom? O que acham? Eu ouvi fala rque o gosot é bnom..mas eu me importo mesmo é com resultados...

Eu vi que proteína tem uma boa dose...a questão são os BCAA´s que o Cytosport parece ser "imbatível" na faixa de preço...

Aguardo e agradeço.

Abçs,

Entao.. é bom sim... mas prefira os tradicionaisss...

Cyto ou Optimum! Mas é excelente sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...