Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Guilherme, quero compra um daquels que citei acima, um produto melhor = ganhos melhores!

Nao vejo motivo para pegar um mais barato, apesar da probiotica ser um boa marca (segundo relatos do forum)

whey da optimum é bom. quando dizemos que da resultado é pq voce faz os exercicios a 1 mes mais ou menos tomando o whey e voce ja começa a pegar mais peso um dia apos o outro porque voce senti a diferenca no musculo, voce ganha musculo mais facilmente ja que seu corpo tem "combustivel"(o whey protein) para alimentar os musculos. eu comparo o whey da optimum com o mass factor(nao é whey, é hipercalorico) que eu tomava, o mass factor dava mais energia e proporcionava bons resultados, mas percebi um leve aumento nos resultados com whey da optimum(apesar de nao dar energia). compre whey da optimum e compre algo separado pra dar energia, pessoal indica Dextrose, mas ainda nao comprei.

Entendi, valeu ;)

Publicidade

Postado

Gostaria de opiniões sobre a BIO WHEY PROTEIN da Performance Nutrition e da Whey Protein Milly, pois com a minha pesquisa aqui na minha cidade, são as que tem um preço mais em conta.

E aproveitando o meu post, a Whey deve ser tomada junta com malto, porém já vi muitos alegarem que malto pode ser substituído por mel ou açúcar mascavo, assim como a albumina ao acordar e ao dormir pode ser substituída por clara de ovo... procede essa informação?

Desculpe se alguma pergunta é repetida, pois é meu primeiro post.

Postado

o q vcs acham do whey da body action???será q presta?????

aqui na minha cidade tem esse e o pr0 whey da probiotica millenium,to em duvida do q tomar????

o da body action parece ser mais concentrado a proteína......????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...