Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom nao votei pois nunca usei Whey Protein, mas pretendo usar, ja malho a 4 meses e queria experimentar.

Juro que nao entendi qual falam "obtive bons resultados com X Whey" nunca entendi quais sao os resultados, hehe por isso tambem que quero experimentar.

Outra coisa seria a marca, vou experimentar EAS, CytoSport, Optimum e Syntha-6 para saber qual a melhor!

:)

Postado

o whey da optimum é bom. quando dizemos que da resultado é pq voce faz os exercicios a 1 mes mais ou menos tomando o whey e voce ja começa a pegar mais peso um dia apos o outro porque voce senti a diferenca no musculo, voce ganha musculo mais facilmente ja que seu corpo tem "combustivel"(o whey protein) para alimentar os musculos. eu comparo o whey da optimum com o mass factor(nao é whey, é hipercalorico) que eu tomava, o mass factor dava mais energia e proporcionava bons resultados, mas percebi um leve aumento nos resultados com whey da optimum(apesar de nao dar energia). compre whey da optimum e compre algo separado pra dar energia, pessoal indica Dextrose, mas ainda nao comprei.

Postado

Bom, eu já utilizo sempre Whey da Probiotica na minha opinião

é a melhor .

100% pure whey.

Gosto mto bom absorção execelente ganhos visualmente visiveis .

Postado
Outra coisa seria a marca, vou experimentar EAS, CytoSport, Optimum e Syntha-6 para saber qual a melhor!

Olha cara, como tu vai tomar seu 1° whey, compra um nacional, como o da Probiótica.

Acho que é melhor para você seus ganhos com um produto mais barato, e também para saber como seu organismo irá reagir com o whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...