Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cadê o IsoFusion da Gaspari Nutrition nessa lista?!

Melhor whey que já tomei na vida (e olha que foram muitos...).

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Pessoal, bom dia.

Sou novo aqui, mas já venho acompanhando a uns 2 meses o hipertrofia.org.

Simplesmente meus parábens aos Administradores e aos membros, vem me ajudando de uma forma descomunal nos meus resultados.

Venho atingindo uma média de ganho de 3 a 4 cm de aumento por mês. Começei academia a uns 3 meses rs.

Uma coisa que me perguei perguntado ontem era sobre a questão de suplementos nacionais X importados.

Há realmente uma enorme diferença assim?
Estou fazendo uso do Top Whey Max da Max Titanium.

Como estou fazenndo uso de Hiper Calorico não me ligo a Wheys Isolados no momento. Só aos concentrados.

Aceito sugestões referente a Whey.

Abraço

Postado

Pessoal, bom dia.

Sou novo aqui, mas já venho acompanhando a uns 2 meses o hipertrofia.org.

Simplesmente meus parábens aos Administradores e aos membros, vem me ajudando de uma forma descomunal nos meus resultados.

Venho atingindo uma média de ganho de 3 a 4 cm de aumento por mês. Começei academia a uns 3 meses rs.

Uma coisa que me perguei perguntado ontem era sobre a questão de suplementos nacionais X importados.

Há realmente uma enorme diferença assim?

Estou fazendo uso do Top Whey Max da Max Titanium.

Como estou fazenndo uso de Hiper Calorico não me ligo a Wheys Isolados no momento. Só aos concentrados.

Aceito sugestões referente a Whey.

Abraço

Nao, se o whey for de marca confiavel (com testes de preferencia), é bem recomendavel que voce pegue o nacional pelo custo financeiro.

Postado

Galera bom dia, tbm sou novo aqui, nao sei se estou no topico certo mais to com uma put*** duvida aqui pois acho que fiz cagada, eu comprei um whey da neo nutri (sei que a marca nao eh mto boa) pois como eu me alimento bem durante o dia, pois trabalho de 4 da manha ate as 10:00 tbm da manha ae tenho o dia todo, eu so comprei um whey mais barato pra tomar no pos-treino, a pesquisando sobre a marca vi alguns laudos dizendo que não tem a quantidade de proteina como diz no rotulo, o que devo fazer?

Devo aumentar a dosagem ao invés se 2 scoop coloco 4, ou compro outro?

Alguem me indicaria um nao tao caro mais so que confiavel.

Veleu pessoal

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Esse é o tal whey

2383879dba371b3f0ec59f8ed639224d.jpg

Postado

Galera bom dia, tbm sou novo aqui, nao sei se estou no topico certo mais to com uma put*** duvida aqui pois acho que fiz cagada, eu comprei um whey da neo nutri (sei que a marca nao eh mto boa) pois como eu me alimento bem durante o dia, pois trabalho de 4 da manha ate as 10:00 tbm da manha ae tenho o dia todo, eu so comprei um whey mais barato pra tomar no pos-treino, a pesquisando sobre a marca vi alguns laudos dizendo que não tem a quantidade de proteina como diz no rotulo, o que devo fazer?

Devo aumentar a dosagem ao invés se 2 scoop coloco 4, ou compro outro?

Alguem me indicaria um nao tao caro mais so que confiavel.

Veleu pessoal

Esse é o tal whey

2383879dba371b3f0ec59f8ed639224d.jpg

Amigo, como já comprou, tome-o. Agora, no quesito confiabilidade, dos nacionais, confio no Growth, Probiótica e Max Titanium, com a ressalva de que o da Growth, tanto isolado quanto concentrado tem o melhor Custo Benefício... Recomendo as 3 marcas.

Postado

Amigo, como já comprou, tome-o. Agora, no quesito confiabilidade, dos nacionais, confio no Growth, Probiótica e Max Titanium, com a ressalva de que o da Growth, tanto isolado quanto concentrado tem o melhor Custo Benefício... Recomendo as 3 marcas.

Valeu amigo, vou ver qual deles se encaixa pra mim

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Eu usei um da Newmillen e gostei em 5 meses ganhei 5kg, sem dieta. So malhando e tomando whey. Agora me tirem uma dúvida, comprei um whey da bodyaction enquanto meu gold da on não chega e achei ele aguado. Quem já usou ele ou teve relatos parecidos com wheys, isso é normal? O cheiro não lembra baunilha e o gosto muito menos apesar de ser de baunilha. Tomo 1 scoop com 200ml de agua, segundo recomendação do fabricante.

Editado por Angelodwyer
Postado (editado)

Olá pessoal! Eu tomo whey da Age Superior (Nutrilatina). Queria saber se é boa ou se consigo alguma mais barata que seja um bom custo x benefício. Eu gostaria de saber se a da Growth é melhor. Eu faço musculação há três anos, de segunda a sexta-feira. Obrigada!

Editado por Carla_Gonçalves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...