Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ver musculo crescer com um pote de whey é cagar pela boca né, pqp.

fiquei na dúvida tbm...o cara toma whey e já consegue ver o músculo crescer?!?! caraca huahua

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Que tristeza, sempre usei esse da Cyberform, que deu 16,53% de proteína, mas não tem problema, vou continuar utilizando, até pq pago R$45,00 em 900g aqui em Curitiba.

Ainda estou no lucro...kkkkk

Postado

Encontrei uma loja virtual brasileira, de um nome famoso do YouTube, vendendo 100% Whey Protein Gold da ON por R$220,00 (907g) e com desconto de R$70,00, assim indo o valor para R$150,00. Venho perguntar se vale a pena mesmo essa proteína por esse valor (contando com o frete, o valor subiria de 150 até 190) pra uma proteína importada mesmo com a imensa inflação imposta sobre ela.

Postado (editado)

Encontrei uma loja virtual brasileira, de um nome famoso do YouTube, vendendo 100% Whey Protein Gold da ON por R$220,00 (907g) e com desconto de R$70,00, assim indo o valor para R$150,00. Venho perguntar se vale a pena mesmo essa proteína por esse valor (contando com o frete, o valor subiria de 150 até 190) pra uma proteína importada mesmo com a imensa inflação imposta sobre ela.

Sou mais a SINTHA-6- BNS, ela é muito boa

Editado por busarello
sem propaganda, por favor.
Postado

Boa tarde, sou novo por aqui, ainda estou conhecendo os Tópicos,

começei a treinar tem 10 meses, quase não tenho gordura, começei com 68 Kg e tenho 1.89 de altura..

hoje atualmente tenho 73 Kg

em busca de ganhos e aumento muscular procurei os Whey's da vida,

começei

tomei alguns da Bodybuilders Nacional

gostei muito do resultado,

acabou o pote e não tinha de sabores agradáveis só morango... não gosto de nada de morango a não ser a fruta

comprei um da 3W

não gostei do resultado, parece que perdi o gás do treino...

conversando com um amigo me indicou

o Whey da Optimum achei caro mas resolvi comprar e testar...

junto com ele um BCAA Fix da Integralmédica,

o BCAA já estou tomando, o Whey ainda vou começar a tomar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...