Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Pelo preço ela deve ser BEM melhor que a albumina não? e pelo que eu vi em alguns site ela tb contem creatina? então não vou precisar comprar a creatina...

há enquanto a alimentação, to tentando manter uma dieta boa, ainda não criei um tabela p seguir a risca hehe mais quando termina vou pedi ajuda de vcs huahaua por isso acho por enquanto acho que vou fica só com whey e se possível ver mais sobre o suplemento que vc me passou, que pelos coments nos outros site deve se muito bom...

Vlw!!!!!!

Muscle milk é uma ''evolução'' da albumina...

Na area de nutrição, tem um exemplo de dieta muito bom, poderia utiliza-la.

E Whey é de lei! Então de prioridade para o Whey.

E tipo.. malto e dextrose é excencial velho!!

Olha cara, essa é uma forma que eu penso diferente.

Muita gente vê assim, whey e dextrose é essencial, é como se fosse '' se não tomar o whey com a dextrose não vai crescer''

Pelo menos é o que parece...

Eu vejo assim, lógicamente que o whey irá te ajudar, afinal, o nome é ''suplemento'', esta para apoiar..

Mas é como acontece como muitas pessoas, gasta muita grana com suplemento de tudo que é tipo, sendo que nem sequer fazem nem 2 refeições por dia, o que é uma barbaridade.

Eu apoio sim o uso de whey, mas não o vejo como essencial, e nem prioridade.

Minha prioridade é alimentação!

Postado
Olha cara, essa é uma forma que eu penso diferente.

Muita gente vê assim, whey e dextrose é essencial, é como se fosse '' se não tomar o whey com a dextrose não vai crescer''

Pelo menos é o que parece...

Eu vejo assim, lógicamente que o whey irá te ajudar, afinal, o nome é ''suplemento'', esta para apoiar..

Mas é como acontece como muitas pessoas, gasta muita grana com suplemento de tudo que é tipo, sendo que nem sequer fazem nem 2 refeições por dia, o que é uma barbaridade.

Eu apoio sim o uso de whey, mas não o vejo como essencial, e nem prioridade.

Minha prioridade é alimentação!

Eu sei fera... quase todo post eu falo sobre alimentação... a importancia da dieta e talz...

Só que quando o assunto é suplemento.. o Whey se torna excencial... e isso que eu quis dizer.

Acredite... eu sei muito bem que a prioridade é alimentação! ;)))

• Administrador
Postado

Eu acredito que Whey + Dextrose seja essencial quando o assunto é suplementação e não como um todo, pois tem muita gente sendo iludida por ae e colocando suplementos como Animal Pak, Glutamina, NO2, ZMA, considerando mais importante que o bom e velho Whey + Dextrose.

Postado
Eu acredito que Whey + Dextrose seja essencial quando o assunto é suplementação e não como um todo, pois tem muita gente sendo iludida por ae e colocando suplementos como Animal Pak, Glutamina, NO2, ZMA, considerando mais importante que o bom e velho Whey + Dextrose.

Exatamente o que eu acho! =]

Postado

Concordo. Faz parte do meu cardápio. E minha última experimentação no gênero foi com animal pack. Depois desse troço parei de experimentar. E abraçei o Whey+dextrose.

Postado
Concordo. Faz parte do meu cardápio. E minha última experimentação no gênero foi com animal pack. Depois desse troço parei de experimentar. E abraçei o Whey+dextrose.

oshoahsoahsoahsoas :lol:

Mais um que não curtiu o maketing chamado animal pack

Postado

comprei o produto "100% Whey Protein Gold Standard - 2,341 Kg - Optimum Nutrition" com base nesse tópico

comecei a tomar semana passada logo após meu treino, só posso dizer no momento que o gosto é bom

comprei de chocolate e misturo com leite desnatado no liquidificador, com um pouco de nescau pra ficar ainda melhor :lol: dá vontade de tomar 2 copos

li que a dextrose faria maximizar a absorção da whey protein, mas isso poderia me fazer algum mal caso eu tenha propensão a diabete, certo ? e tb to querendo perder gordura corporal, e isso poderia prejudicar. Vale a pena comprar dextrose ? Se eu for comprar, vou comprar da Probriótica, sem sabor.

Obrigado desde já

Postado
comprei o produto "100% Whey Protein Gold Standard - 2,341 Kg - Optimum Nutrition" com base nesse tópico

comecei a tomar semana passada logo após meu treino, só posso dizer no momento que o gosto é bom

comprei de chocolate e misturo com leite desnatado no liquidificador, com um pouco de nescau pra ficar ainda melhor :lol: dá vontade de tomar 2 copos

li que a dextrose faria maximizar a absorção da whey protein, mas isso poderia me fazer algum mal caso eu tenha propensão a diabete, certo ? e tb to querendo perder gordura corporal, e isso poderia prejudicar. Vale a pena comprar dextrose ? Se eu for comprar, vou comprar da Probriótica, sem sabor.

Obrigado desde já

Cara... não sei ao certo sobre a diabetes e talz... mas em relação ao peso... se sua dieta estiver boa... dextrose é o que menos você tem que se preocupar.

E realmente a dextrose é extremamente util na hora de se tomar Whey... então aconselho você a ir no medico ou nutricionista esclarecer essa duvida da Diabetes... se não você vai acabar jogando o dinheiro fora! =///

Postado

galera, me ajudem ae,

comprei o Whey: 'Nutilatina AGE Ultra IPC 3 Whey'

paguei 82 reais e fla que em uma porção de 36g tem 23g de proteínas,

esse produto eh bom? oq acham?

o cara da loja me flou que eh melhor que o 3Whey da Probiotica que eu estava tomando,

valew, abraço o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...