Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Fala isso baseado em que brother ???

Olha a formula e o marketing da maioria dos produtos deles (aqueles mesmo que vc encontra nas farmacias por ai)

Chega a ser comico para não ser tragico

PS: não sei dizer sobre o whey deles se é decente ou não, teria que dar uma lida no topico dos laudos para isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha a formula e o marketing da maioria dos produtos deles (aqueles mesmo que vc encontra nas farmacias por ai)

Chega a ser comico para não ser tragico

PS: não sei dizer sobre o whey deles se é decente ou não, teria que dar uma lida no topico dos laudos para isso

Apesar da suplemento ser considerada uma marca defasada e muita gente falar mal de seus produtos, ela teve excelentes resultados nas análises de seus produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Apesar da suplemento ser considerada uma marca defasada e muita gente falar mal de seus produtos, ela teve excelentes resultados nas análises de seus produtos.

Sim mas não fazem mais do que a obrigação com isso.

Agora já as formulas (substancias e quantidades) e as afirmações de resultados a partir delas....ai sim começa a piada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas não fazem mais do que a obrigação com isso.

Agora já as formulas (substancias e quantidades) e as afirmações de resultados a partir delas....ai sim começa a piada

Bem, NA MINHA OPINIÃO, prefiro a suplemento desse jeito do que as outras farinheiras que estamos vendo por ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Joguei fora o restinho que sobrou do meu whey da Miidway, que n tinha gosto de nada e comprei um Top Whey 3W da Max Titanium, gosto bom, foi aprovado nos testes, pra mim deu resultados positivos, mistura bem com água, 32g de proteina para 40g de produto.

Edit: Protein Bolic é proteina isolada da soja, tem gente q ta gostando mas ela é uma proteina de absorçao um pouco mais lenta, boa pra utilizar em momentos de descanso, tem vídeo no youtube dela.

Edit 2: Tem testes desse Protein Bolic na net, cada 60g tem 33,8g de proteinas, rótulo 53g para cada 60g de produto.

Editado por r1g0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...