Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Galera segue abaixo a tabela dos suplementos já analisados pelo Felix Bonfim:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=539935469388059&set=a.212713138776962.47150.100001148315925&type=1&theater

Antes de continuar comprando Growth, vou esperar o Fernando se manifestar a respeito!!!!!!

Pra mim, mesmo adulterados, os wheys da Vulgo e Growth continuam sendo os melhores CxB. O que acham ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém sabe me dizer aonde encontro essas wheys importadas? nunca acho aqui em belo horizonte, se alguém poder me indicar um site online confiavel eu agradeço, a propósito, o que achando do whey protein 3w da integralmédica?

cara comprei o meu na buritis suplementos, (lipo 6 black uc) cvou cmprar agora whey lah tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera to querendo tomar uma whey hydrolisada, já tomei a platiun hydro whey da opitimun, e gostei bastante, agora to na duvida entre a proto whey e a vp2 qual vocês acham melhor, não to nem aí para o sabor, quero saber o custo beneficio e velocidade de absorção no organismo, qual a mais rapida?

Editado por henrique11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com toda a certeza o melhor destes wheys é o VP2 só quem ja tomou sabe...a maioria das pessoas que votaram no da optimun nao compraram o vp2 por ser muito caro e pouco usado...eu comprei de um amigo meu que foi pro EUA e trouxe um pra mim paguei 200 e posso garantir que nao ha comparaçao. Meu organismo aceitou mt bem ele, mais ae vai de cada um neh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...