Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca comprei pela net, sempre comprei no mundo verde, tenho vontade de comprar mas agora não da, tenho que comprar um whey, estou uma semana sem já, e até chegar pela net demora, quem sabe na próxima compra rsrs

Mas pensei em comprar pelo health designs

, Suppz, ...ótimos sites! :D

######, Suppz, ######...ótimos sites! :D

Mas que falta de liberdade isso...hehehe

Publicidade

Postado

Estava em duvida em pegar a Whey Gold da optium, e a dymatize, mas lendo aqui, a optium é mesmo a melhor né ?
Eu consigo ela por 120 reais, ou seja, é um bom custo x beneficio né ? Ou tem alguma outra com custo x beneficio melhor ?
Eu tomava da health labs, na tabela fala que tem 30g de proteina, e vem 2kg, mas me disseram que essa " marca " não vale a pena, é verdadE?

Postado

o que acham do whey da prolab ?

Cara vou te falar a MINHA opinião, Proteína é proteína e ponto tanto uma albumina quanto uma whey o são e tem de uma maneira ou de outra a mesma função, qual a diferença absorção, valor biológico etc.. qual meu problema com wheys principalmente as importadas, comprar gato por lebre, se eu posso dar 60 reais em 1 kg de albumina boa pra que comprar um pct de whey que na verdade é soja ou trigo com uma mistureba de um resto de whey importado? então assim nem conheço bem a marca que vc citou pra mim 1º vai na marca que vc confia, e de preferencia importada dai vô o rotulo de cada e vê se atende as suas necessidades!

Postado

yes!
prot is prot

eu acho que vocês precisam observar quando for comprar whey, a tabela nutricional.

um bom whey, de 1kg precisa ter:

porção de 30g do produto

< 4g carboidtrato

>21g proteina

<2g gord

uns 40mg sódio

pronto

é isso

Postado

Como eu disse e como já disseram: Marcas nacionais são tão boas quanto as importadas.

Olhem a tabela nutricional e o aminograma e comparem com uma importada fodona...verão que a diferença é mínima e não vale apena o investimento na importada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...