Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Apoiado total essa ideia.

Poderíamos fazer uma votação pra escolher um membro do fórum que ficasse responsável.

Eu recomendo o LeandroTwin, cara honestíssimo (mas aí iria dele também querer participar né)

Publicidade

Postado

Sim, lá é cotado como o mais vendido o da Optimum.

Aqui houve uma confusão, a empresa que tinha licensa para vender os suplementos da optimum resolveu começar a fabricar os próprios suplementos e já tirou a optimum da reta.

Foi isso que o vendedor me falou quando pedi whey optimum esses dias atrás heheheeh

Abraço

Ei Bronco vc acha o da Perfect labs um bom whey!

Postado (editado)

respondendo a alguns ai de cima.. ja tomei a whey da twinlab e nature best e gostei

nao precisa toma 65G da whey nature best toma 1 scoop ta otimo...

minhas ultimas whey foram gold standard 100% whey da optimum e a 100% whey protein da probiotica gostei das 2..

porem a gold é mto cara e nao compro + nao rola msm apesar q foi a q + gostei.. mais por CxB vo de probiotica

minha duvida é a whey da solaris nutrition alguem ja tomo? dizem ser mto boa e MTOO gostosa

Editado por Karos
Postado

respondendo a alguns ai de cima.. ja tomei a whey da twinlab e nature best e gostei

nao precisa toma 65G da whey nature best toma 1 scoop ta otimo...

minhas ultimas whey foram gold standard 100% whey da optimum e a 100% whey protein da probiotica gostei das 2..

porem a gold é mto cara e nao compro + nao rola msm apesar q foi a q + gostei.. mais por CxB vo de probiotica

minha duvida é a whey da solaris nutrition alguem ja tomo? dizem ser mto boa e MTOO gostosa

Cara, esse 100 % whey da probiotica é bom mesmo ou fica muito a traz daquele 3w da probiotica tbm??

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Postado

cara nao usei o 3w...nao vo fala q o da probiotica é MTO bom pq eu tenho pé atraz com produtos nacionais.. mais eu se compro alguma nacional é a probiotica ou a AGE.. e gostei sim dessa whey da probiotica paguei 95$ mais rola de achar mais barato

Postado

cara nao usei o 3w...nao vo fala q o da probiotica é MTO bom pq eu tenho pé atraz com produtos nacionais.. mais eu se compro alguma nacional é a probiotica ou a AGE.. e gostei sim dessa whey da probiotica paguei 95$ mais rola de achar mais barato

95 1 kg né ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...