Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caixas grandes chamam a atenção da Receita, logo mesmo se na etiqueta da caixa estiver que é um produto x com valor y, eles poderão abrir para verificar o que é.

Eu nunca tive nada taxado pela receita, mas já tive recusado pela anvisa (que mandou o produto de volta).

Diria eu que esse lance de ser Taxado ou preso é contar muito com a sorte tb (no caso de produtos mto grandes). Existem sites que já colocam na etiqueta outra coisa q nao é de fato o produto e o valor bem abaixo e dizendo ser material promocional ou presente, pois já sabem que esse tipo de coisa faz o produto passar direto sem ser taxado ou devolvido.

Mas para saber isso é bom já ter comprado no site, pois vc saberá como eles procedem quanto a isso, ou perguntar para alguém que já comprou.

Publicidade

Postado

Então a vantagem é comprar pote de 2~3lbs então? Porque mesmo que um de 10lbs venha sem taxa, quando taxar é pra ranca o cu da bunda? dói ouvir isso hein :ss

Exato.

Pra mim acima de 5 lbs é se arriscar d+... prefiro não correr riscos comprando em pequenas quantidades.

Postado

foda é pagar R$ 80,00 em 900g da ON ou Dymatize, Twinlabs enquanto pago R$ 90,00 em 2kg de fisionutry.. o foda é que fisionutry é duvidoso, né.

paga 90 onde?

Postado

mandei por MP

Se é confiável ou não só com analise, o problema é que vire e mexe aparece um whey milagroso ai com custo legal, ficar fazendo analise de tudo não da, precisamos de um conselho regional de fabricação de suplementos... algum SELO de garantia, tipo o "ABIC" do café.

abic.jpg

Seria bom.

Postado

Pois é.. outro tópico nós falamos de análise, se conseguirmos fazer a vaquinha tudo esses whey vai pra analise. Acho mais vantajoso..

Mas até então, compro o melhor CxB se bem que o ON poderia sair o msm preço importando, só pra ficar mais legal :D

Postado

Fazer de tudo é osso... se 1000 pessoas dessem 10 centavos não ficaria caro, porem precisaríamos de alguém de confiança pra receber essa grana.

Ainda deixo essa ideia do conselho no ar.... :lmaosmiley:

1302amn532.jpg

Postado

não é bem assim... caso os aduaneiros suspeitarem que haja algum tipo de fraude (declaração abaixo de mercado) na mercadoria é cobrado muito mais do que 60%....

se cobrarem mais do que o que deveriam, você tem o direito de reclamar e pedir para fazerem a revisão correta do valor, aqui ensina como

http://www.jalopnik.com.br/como-importar-pecas-para-o-seu-carro-e-nao-ser-extorquido-pela-receita-federal/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...