Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Esse Matrix que você compra Dannilo, tem um preço excelente, vou experimentar um dia desses. Está tendo bons ganhos com ele?

Considero que sim. Tomando ele e o Bolic ganhei uns 5kg, mas dava pra ganhar bem mais se não tivesse adoecido umas 4x nos 3 meses em que estou usando os produtos.

Faça o teste, é um whey barato.Caso você não goste, não vai ter perdido tanto dinheiro assim, vale a pena descobrir as coisas por nós mesmos e formarmos nossas próprias experiências!

Publicidade

Postado (editado)

Não querendo fazer propaganda, mas comprando o whp test e o bolic, deu 200 conto porque fiquei com frete grátis, 70 conto 2kg de bolic nesse site, mais 130 2kg de whey whp test, e pra completar botei pra pagar no boleto e ganhei mais 10%, ficaram R$ 180,00 pra 4kg de proteína! tudo nesse site ai. Vou esperimentar e parar de perguntar se é bom hehe, a gente tem que provar pra ver o que acontece né. rs

Editado por Raphael Pires
Postado
Não querendo fazer propaganda, mas comprando o whp test e o bolic, deu 200 conto porque fiquei com frete grátis, 70 conto 2kg de bolic nesse site, mais 130 2kg de whey whp test, e pra completar botei pra pagar no boleto e ganhei mais 10%, ficaram R$ 180,00 pra 2kg de proteína! tudo nesse site ai. Vou esperimentar e parar de perguntar se é bom hehe, a gente tem que provar pra ver o que acontece né. rs

Corrigindo, R$ 180 4kg de proteínas!

Postado
Não querendo fazer propaganda, mas comprando o whp test e o bolic, deu 200 conto porque fiquei com frete grátis, 70 conto 2kg de bolic nesse site, mais 130 2kg de whey whp test, e pra completar botei pra pagar no boleto e ganhei mais 10%, ficaram R$ 180,00 pra 2kg de proteína! tudo nesse site ai. Vou esperimentar e parar de perguntar se é bom hehe, a gente tem que provar pra ver o que acontece né. rs

comprei 2 desse de 70 pra rachar o frete com meu colega, vamo ver quale que é quando chegar.

Postado
Dannilo, qual a necessidade de se usar o whey e o bolic? Ambas fontes proteicas. Fiquei na dúvida. Valeuu

O Whey WHP 100 TEST eu uso apenas no pós-treino, pois segundo reza a lendaele tem absorção mais rápida e tem o maior valor biológico. Já o BOLIC é um blend proteíco time release que uso de manhã e de noite, horários que precisamos de qualquer tipo de proteína, e além disso o bolic é quase metade do preço do whey então não justifica eu usar algo mais caro que vai ter o mesmo resultado de algo mais barato.

Resumindo, economia!

Usando assim eu gasto 2 pacotes de bolic a cada 1 pacote de whey, ai economizo uns R$ 200 que posso investir em outreo suplemento.

Postado (editado)
O Whey WHP 100 TEST eu uso apenas no pós-treino, pois segundo reza a lendaele tem absorção mais rápida e tem o maior valor biológico. Já o BOLIC é um blend proteíco time release que uso de manhã e de noite, horários que precisamos de qualquer tipo de proteína, e além disso o bolic é quase metade do preço do whey então não justifica eu usar algo mais caro que vai ter o mesmo resultado de algo mais barato.

Resumindo, economia!

Usando assim eu gasto 2 pacotes de bolic a cada 1 pacote de whey, ai economizo uns R$ 200 que posso investir em outreo suplemento.

Comprei esse Bolic no mesmo intuito, pois vou parar com a albumina pura (não compensa), porem nesse "blend" tem Whey Protein Isolado, Albumina e Proteína Isolada de Soja.

todas estas são de alto valor biológico mesmo, até a de soja?

Editado por msousam
Postado (editado)

Resumindo, economia!

Comprei esse Bolic no mesmo intuito, pois vou parar com a albumina pura (não compensa), porem nesse "blend" tem Whey Protein Isolado, Albumina e Proteína Isolada de Soja.

Valeuu pela resposta, cara! Realmente parando para pensar, acho que esse combo faz mais sentido do que colocar albumina na dieta... acabando a minha, vou ver se compro esse bolic...albumina não dá mais...os "efeitos colaterais" já se tornaram insuportáveis, se é que me entendem kkkkkkkkk

E já que na teoria o BOLIC também é para absorção lenta, então ótimo, substitui a albumina

Editado por Notreveh
Postado

Creio eu que sim. Vejo muito nego falando mal da soja, mas pra mim ela é ótima!

E já que na teoria o BOLIC também é para absorção lenta, então ótimo, substitui a albumina

Eu fiz o mesmo! Substitui a albumina por causa dos colaterais e também por causa do preço. 1kg de albumina aqui sai por R$ 56 e 2kg de bolic por R$ 59.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...