Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera to com uma duvida aqui pratico natação mais devido a alguns problemas não faço Academia

mais tenho ganhado "massa magra" na natação mesmo com uso de suplementos

Gostaria de saber se esse whey que estou tomando é bom ou ruim pelo custo - beneficio

Mega-pro whey protein da suplemente que no site do corpo perfeito compra 1 ganha outro

E se estou usando corretamento com malto

antes do treino faço combinação de whey e malto e no pos treino na parte da noite novamente!

Postado
To sabendo que o BB é bem visado pela alfândega. E o frete é caro pra cacete... Por isso que eu to pesquisando pra ver um whey isolado nacional com bom cxb naqueles quesitos que eu disse, se eu não achar o da teuto com um conhecido, nem o da integral médica, vou ficar com o da growth que parece ser muito bom também.

Conheço e já usei outros sites de importação, mas não compensa tanto não.

Por enquanto eu to importando na hd ou ih, pra mim ta compensando, só fui taxado 1 vez ate hj, quando eu entrar no bulking limpo tomarei 60g/dia de whey, isso da 2 kilos que mesmo comprando la fora o investimento será alto =/ mas estou cogitando experimentar os nacionais growth e vulgo ...

Andei dando uma pesquisada e após muito tempo gasto e diversas pesquisas cheguei a 3 nomes de whey,to em duvida entre qual comprar e queria a ajuda de alguém com mais experiencia para me ajudar em qual o melhor CxB.

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80 FICA QUASE 70 REAIS COM O FRETE

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/3_whey_protein_neo-nutri?s=1836

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/100_pure_whey_protein_probiotica

OS DOIS COM FRETE GRATIS

O que mais tinha me interessado era o da neonutri,mas vi muita gente falando mal da marca,que eles adulteram o produto ou a tabela nutricional.

Ouvi falar muito bem da probiotica e da growth...porém nunca comprei na growth e não sei se é de qualidade e se são confiaveis....quem puder me ajudar...obrigado ;)

Cara dentre esses 3 eu ia de growth, quanto a qualidade, esse forum tem muito usuario dele que só da relatos bons, o unico problema é ser sem sabor se for problema mistura uns pacotinhos de suco clythe e pronto.

Cara, nunca usei esse ai, o preço ta bom, ahh ele é sem sabor viu....

Galera to com uma duvida aqui pratico natação mais devido a alguns problemas não faço Academia

mais tenho ganhado "massa magra" na natação mesmo com uso de suplementos

Gostaria de saber se esse whey que estou tomando é bom ou ruim pelo custo - beneficio

Mega-pro whey protein da suplemente que no site do corpo perfeito compra 1 ganha outro

E se estou usando corretamento com malto

antes do treino faço combinação de whey e malto e no pos treino na parte da noite novamente!

Amigo, "fazer exercício anaeróbio não necessariamente irá estimular mTOR pois isto depende de muitos fatores, vejo eu como principal, a intensidade com que o exercício é feito."

Se voce ta ganhando massa magra deve ser porque esta hipertrofilando musculos sedentarios ou seja, a inflada é normal, a irrigação aumentou, não sei se voce vai continuar ganhando massa magra, enfim me corrijam se eu estiver errado.

Quanto a esse Whey, quando eu recebi essa promoção no meu email, até achei que poderia ser bom, mas quando eu vi a inf. nutricional....deixei pra la...

30g

Carboidratos 10,5 g 3% Proteínas 13,8 g 18% Gorduras totais 1,4 g 3%
Postado (editado)

Fiz uma única compra no bb , não mim arrependi , chegou sem ser taxado, mas sem dúvidas , é muito arriscado... Mas tem sites melhores, como é o caso o ************* , lá , eu fiz compras de whey de 2lbs sem ser taxado , já fiz mais de 15 compras lá , das 15 , tem 1 atrasada ( pode ser que tenha sido barrada , pois eram um bocado de items)

@Raphael Pires , quando comprei meu whey isolado(Elite whey protein isolate - dymatize) , ele estava em liquidação ( 52% off , acho que era isso mesmo) e mesmo com o frete um pouco menos de 13$ , saiu barato.

É como o msousam disse , tem perigo de ser taxado sim, mas comprando produtos com menos de 2lbs~4lbs acaba abaixando essa chance de ser pego ( não é regra , já teve relato de gente que importou 5lbs de whey sem ser pego). A treta mesmo é eles entregarem de pessoa jurídica pra física , mas lá , eles sabem como a banda toca em nosso país , e já acabam enviando o produto de pessoa física para física e na nota que vem pregada na caixa , vem com o valor de 50% da compra.

Editado por Coliseu_Hipertrofia
Postado

Fiz uma única compra no bb , não mim arrependi , chegou sem ser taxado, mas sem dúvidas , é muito arriscado... Mas tem sites melhores, como é o caso o ************* , lá , eu fiz compras de whey de 2lbs sem ser taxado , já fiz mais de 15 compras lá , das 15 , tem 1 atrasada ( pode ser que tenha sido barrada , pois eram um bocado de items)

@Raphael Pires , quando comprei meu whey isolado(Elite whey protein isolate - dymatize) , ele estava em liquidação ( 52% off , acho que era isso mesmo) e mesmo com o frete um pouco menos de 13$ , saiu barato.

É como o msousam disse , tem perigo de ser taxado sim, mas comprando produtos com menos de 2lbs~4lbs acaba abaixando essa chance de ser pego ( não é regra , já teve relato de gente que importou 5lbs de whey sem ser pego). A treta mesmo é eles entregarem de pessoa jurídica pra física , mas lá , eles sabem como a banda toca em nosso país , e já acabam enviando o produto de pessoa física para física e na nota que vem pregada na caixa , vem com o valor de 50% da compra.

Qual o nome do outro site?

eu comprei no BB mas ainda nao chegou...comprei dia 14/12/12 e ainda não estou com o produto...diria eu que está no prazo, mas espero nao ser taxado.

Postado

Cara, comprei num certo site ai que na caixa parecia um macacão de formula 1, maior que uma caixa de sapato e dentro um lipo6c com 120 caps só...muito leve ...kkk mesmo chamando atenção assim não foi taxado... vai de sorte mesmo, mas o peso influencia claro!

Qual o nome do outro site?

eu comprei no BB mas ainda nao chegou...comprei dia 14/12/12 e ainda não estou com o produto...diria eu que está no prazo, mas espero nao ser taxado.

pode esperar que chega o meu demorou quase 2 meses... agora demora mais ainda se for pra aduaneira =/

Pra quem não suporta esperar compra aqui mesmo dos caras que menos de 3 dias chega dependendo do local....vai da preferencia do fregues...

Enfim é melhor pararmos de discutir isso aqui pois ja fugiu o tema do topico...

Postado (editado)

To achando que vou de growth mesmo, com frete, o isolado fica 102 conto e além disso a informação nutricional e as referências são ótimas.

Eu já importei coisa do hd, ih e do bb, todas estão pra chegar ainda, a mais pesada foi uma caseína da muscle pharm de 1,3kg que comprei no hd, o resto é bem mais leve.

Editado por Raphael Pires
Postado
To achando que vou de growth mesmo, com frete, o isolado fica 102 conto e além disso a informação nutricional e as referências são ótimas.

Eu já importei coisa do hd, ih e do bb, todas estão pra chegar ainda, a mais pesada foi uma caseína da muscle pharm de 1,3kg que comprei no hd, o resto é bem mais leve.

como eu disse, o pessoal fala muito bem... qualquer dia eu experimento

Postado (editado)

@msousam , na minha compra da syntha no site da hd , veio com apenas um papelão embrulhado com bastante fita adesiva e ainda por cima amassou o recipiente do produto. Isso ocorreu devido reclamações de brs....

Agora na VC , vc tem mais noção de onde está seu produto , pois agora a DHL ( a mais simples ) tem o rastreamento , só tem um porem , não sei se eles enviam de jurídica para fisica.

Da growth , já tomei o concentrado , gostei , porém , o frete para minha região fica muito salgado...Seria só o ouro se eu morasse em Sc, frete baratim

Um usuário do fórum aqui mesmo , levou o whey isolado da growth para análise , e comprovou que era realmente 90%!

Algum usuário aqui, já usou o Whey Protein Fuel da Twinlab e gostou ??

Editado por Coliseu_Hipertrofia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...