Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Fala pessoal, estou começando agora no site, mas estou malhando a 4 meses.

Já conhecia o site mas nunca havia comentado por aqui.

Eu não posso comentar sobre qual o melhor pois nunca tomei nada. A única coisa que estou tomando no momento é o OxyELITE Pro, estou na segunda semana...até agora estou gostando dos resultados.

Mas voltemos ao whey....pesquisando na net achei o Multi-Pro Whey Isolate Blend da IDS...não sei se é o melhor, mas olhando a composição aparenta ser muito mais completo do que os demais.

Talvez eu o compre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas voltemos ao whey....pesquisando na net achei o Multi-Pro Whey Isolate Blend da IDS...não sei se é o melhor, mas olhando a composição aparenta ser muito mais completo do que os demais.

Talvez eu o compre.

Rapaz, o que achei aqui custa R$ 139,00 900gr e ainda por cima tem só 24gr de proteína a cada 34gr do pó, achei muito pouco pelo preço! Prefiro compra o whey da wedy, matrix ou da GROWTH (Fernandows) que tem em torno de 24gr de proteína a cada 30gr do produto e ainda por cima o preço do kg varia em torno de R$ 50 a 60. Portanto, apresentam um CxB muito melhor!!

Link para o comentário

É, aí eu já não sei pq não entendo direito ainda...estou começando, por isso tenho dado uma pesquisada antes de comprar...só devo comprar ano que vem, aí estou dando uma varredura para saber o mais interessante.

Link para o comentário

É, aí eu já não sei pq não entendo direito ainda...estou começando, por isso tenho dado uma pesquisada antes de comprar...só devo comprar ano que vem, aí estou dando uma varredura para saber o mais interessante.

Está certíssimo. Valorize seu dinheiro e pague pelo "pó do whey" (produto) e não por sua marca. Eu mesmo nunca tomei e não pretendo tomar esses wheys carões da Optimun Nutrition. A não ser, é claro, que alguém me mostre algum embasamento científico que prove que ele valha o valor que custa!

Link para o comentário

Eae marombada!

Eu estava tomando o 3whey da body action e decidi mudar.

Comprei o 3W da body action de 2,4 kg por RS 220,00.

O que vcs acham dele, fiz bom negocio?

Vlw galeta

Quantos gramas de proteína a cada 30gr de pó ?

Melhor whey que tem, com certeza é o da foto abaixo!!!!!!

wheyson.jpg

Editado por Dannilo
Link para o comentário

Está certíssimo. Valorize seu dinheiro e pague pelo "pó do whey" (produto) e não por sua marca. Eu mesmo nunca tomei e não pretendo tomar esses wheys carões da Optimun Nutrition. A não ser, é claro, que alguém me mostre algum embasamento científico que prove que ele valha o valor que custa!

Eu nem estou olhando por marca, estou pesquisando olhando a tabela de ingredientes e concentrações.

Link para o comentário

Eu nem estou olhando por marca, estou pesquisando olhando a tabela de ingredientes e concentrações.

É assim que se faz, está certíssimo!

Pra poupar seu tempo, nas minhas pesquisas cheguei à conclusão que de acordo aos aminogramas os wheys com melhor CxB são:

Matrix Nutrition WHP 100 test (em torno de R$ 130 2 kg), Whey 80% Growth (R$ 54 o Kg), Whey da Wedy Suplementos que esqueci o nome (em torno de R$ 50 o Kg)!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...