Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Comprei um Whey Isolado da Perfect Labs, vem 2,3Kg e custa só R$150,00, vale muito a pena.

Porção de 30g:

Proteína: 24g

Carboidrato: 1g

Amnoacidos+Glutamina: 5g

Postado

Eu uso whey pq aqui no escritorio é sem condições de fazer alguma refeição boa nos intervalos, nao tem geladeira nem micro-ondas ai já viu.....Da growth eu só gostei do 90%, detestei o 80% pela quantidade de espuma que faz quando bato na shakera, vou até vender o que sobrou, mas o 90% eu tinha achado 10, não tenho do que reclamar.

Pra mim ainda compensa mandar trazer de fora, prefiro do da On puramente pelos sabores, que são mega master delicious, quando abro o pote pra fazer o shake até minha esposa fala "pqp que cheiro maravilhoso que tem isso" hahaa

Postado

E ai galera,

Estou acompanhando o forum por 1 mês, ou seja desde o início que entrei no treino. Entrei com 104kg e hoje estou com 100kg, ou seja 4kg em 1 mês, Com já faz 1 mês que estou treinando e a vontade de conseguir um resultado satisfatório porem não querendo passar a caroça na frente dos burros, resolvi comprar dois produtos básico, um Whey e um BCAA, ambos da BodyAction, pelo que me falaram é nacional correto.

Porem buscando na internet, não encontrei muita informação fora os sites de vendas sobre o Whey e BCAA que comprei com as informações básica de cada produto. Então acredito que nada melhor ir em um forum expecializado levantar algumas informações de pessoas "reais".

O Whey que comprei foi esse Bodyaction - Titanium - 55g de Proteina. http://www.saudeja.com.br/whey-protein/iso-cft-907g-titanium-series-body-action,product,isowheybodyact,dept,10980.aspx

O BCAA adquirido. BodyAction 1.3g. http://www.corpoperfeito.com.br/produto/bcaa-13g-body-action

Gostaria muito da opnião de vocês. E quais vocês indicam para a proxima leva.

Valeu

essa whey da body action é uma merda...muito misturada mesmo não dizendo na embalagem

Esse cara é ruim? Queria entender, pois na embalagem diz que da 88% de proteina por dose.

http://www.saudeja.com.br/whey-protein/iso-cft-907g-titanium-series-body-action,product,isowheybodyact,dept,10980.aspx

Postado

Pra quem paga pau pra Whey ON Gold Standard e/ou AST VP2, o Dymatize Iso-100 também é 100% hidrolisado, com 0g de gordura, 0g de carboidrato, 0g de lactose e 89% de protéina (o Whey com maior porcentagem de proteínas), possui por dose 6,650mg de BCAA e 4,450mg de Glutamina, além de ser bem mais barato que VP2.

De todos esses 3 Whey, e outros que eu já tomei, o Dymatize Iso-100 foi o melhor.

Tem gente vê uma marca e fica fissurado, não quer saber de mais nenhuma outra, sendo que o interessante é sempre testar novas marcas.

Fica a dica pros fanáticos de plantão!

Sem querer desenterrar, mas onde foi visto q tem 6650mg de bcaa por dose no dymatize - 100? Pois no site q eu vi é esta dose, no entanto, a cada 100gramas, e a sugestão de uso do whey é 1 scoop ou seja, 32 gramas... mas se tiver onde foi dito isto, por favor me mostre q to procurando.

valeu

QUAL A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE O ISO WHEY SOLARIS?

ALGUÉM JÁ TOMOU?

O QUE ACHOU?

Olha eu tomei ele em uma época, em questão de custo e beneficio, é um bom whey, eu não lembro aqui mas veja a tabela dele, questão de proteinas e etc, normalmente o ideal é ter entre 24 a 25 gramas de proteina por scoop, este ai eu acho q tem 23g, mas até ai como disse blz, veja se tem bcaa, e glutamina, faz tempo que tomei não lembro.

mas eu indicaria no caso o da probiótica como nacional.

tem uma discussão neste link tb

boa sorte

Postado

Galera, a

3 Whey Protein da Probiótica, o que você acham dela? da pra comprar?

eu gostei, mas tem bastante carbo, se vc for magro e quer ganhar massa magra manda bala...

olhando esse topico agora descobri que estao me enganando..rsrs onde eu compro o Whey da Optium estava 160 reias de 900gr e o 3w da probiotica 110 reais e o 100% da probiotica 90,00 reias.

comprei uma creatina da Createch de 120gr por 40 reias e Whey protein da Perfomance o Bio Whey (sem carbo, sem gordura, sem lactose) por 125 900gr.

votei no 100%whey da probiotica por que é o que mais uso e tem o melhor custo/beneficio pra mim

Alguem sabe se esse Bio Whey da Perfroance science Nutrition é bom ?

tem 23gr de proteina 0 carbo 1,5gr gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...