Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom, proteína é proteína, não tem como avaliar, é a mesma coisa que eu tentar avaliar um peito de frango não da ! O que agente pode fazer é comparar as informações nutricionais e ver qual a melhor que encaixa mais no orçamento. A suplementação do vulgo é como qualquer outra, o único jeito é testar para saber se tem algum efeito ( não estou falando de proteína ).

Quanto a confiança eu procuro as redes sociais, relatos no google, se existe alguma reclamação no reclame aqui, no youtube videos de unboxing ou de reclamação sobre alguma loja é assim o meio de saber a confiança de um site.

Postado

Cara, ja experimentei alguns nacionais como: Neo Nutri, BodyAction e IntegralMédica. Ambos são razoáveis, mas nacional é nacional <_<.

Dos importados, provei o 100% Gold Standard da ON; Perfect Whey da Natures Best; e atualmente estou tomando o Prostar 100% Whey Protein da Ultimate Nutrition.

O 100% da ON é um whey muito comum nos EUA e aqui no Brasil acaba sendo meio que "endeusado" por ser uma marca de whey bem conhecida pelo fato de ser o Top #1 em vendas de whey no BB.com. Ele fornece 24g de proteina por scoop, 4g de carboidratos e 1g de gorduras somente.

Ja o Perfect da Natures Best, poder ser considerado um whey regular e um pouco mais "natural", pois por scoop fornece 22g de proteina, 2g de carboidratos e 1,5g de gorduras.

Como disse, atualmente estou tomando o da Ultimate Nutrition, que não é muito conhecido no Brasil em comparação ao da ON e Natures Best. Pra mim tem sido o melhor tanto no paladar quanto no que fornece por dose, tem 25g de proteina, 2g de carboidratos e 1g de gorduras.

Ambos os wheys importados citados, tem certa quantidade de BCAA's e Glutamina em suas composições, mas o com a maior quantidade por dose é o da Ultimate Nutrition, que fornece, 6g de BCAA's e 4,2g de Glutamina.

Até hoje tomei somente essas marcas, e por enquanto a que me dei melhor foi a Ultimate Nutrition (sem Merchan hehe).

Postado

Sua creatina top não da os efeitos prometidos ,seu whey da marca famosa está com gosto suspeito ?

Evite comprar em lojas aqui no Brasil, tem muita picaretagem.Eu mesmo já sofri um caso de adulteração de whey.Desde então só importo.Demora , mas pelo menos é mais confiável já que aqui as pessoas fazem o que querem e não há punição.

Abraços

Postado

Desculpe a minha ignorância.... mas um vendedor veio me vender o CARNIVOR me oferecendo como

WHEY ... pelo que tenho visto a digestão é lenta, e o objetivo do whey não seria uma rápida absorção de proteinas?

________-

além disso como meu organismo é lento, poderia ter até geração de gordura... talvez..

qual a opinião de voces?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...